Dica de Semijoias Online - Valentina Volpe | Arrase em 2016

Ahm, o final de ano... Look, make e acessórios, são marcas mais do que registradas dos meus dias especiais! Principalmente no Ano Novo, gosto de usar um look bem básico e neutro e ousar nos acessórios bacanas e estilizados. A dica de hoje é para você que quer já começar causando muito em 2016. 











Para uma "alérgica" de plantão, assim como eu, comprar bijus se torna um problemão! Ou ficam pretas rápido demais, ou causam as desagradáveis alergias! Achei uma solução bem bacana, comprar semi joias folheadas a ouro ou prata



Uma loja que indico demais para vocês é a Valentina Volpe. Além de produtos de qualidade, as peças são confeccionadas com pedras naturais e contam com um design exclusivo e inovador. Se liga nas novidades que separei para arrebentar nas festas de final de ano! 




Além de ser de qualidade, duram muito e têm preços ótimos. A facilidade de pagamento ajuda bastante, pode ser  parcelado em até 6 vezes com parcelas a partir de R$20 ou pago a vista com 5% de desconto.

As semi joias podem ser usadas em qualquer ocasião, tem semi joia que uso para trabalhar,outras para o dia a dia, mas tem também aquelas para curtir uma balada, para uma festa mais sofisticada e até mesmo para casamentos e jantares de gala.

Escolha já a sua arrase em 2016!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário



 

Visitas

Link-me

BlaBlaBlaCarol

Seguidores