Compre Online - Moda: I love Farm - Estampas exclusivas

No universo da moda, quando falamos em roupas, o assunto é "surtador". Em terra aonde todos andam iguais, buscar um diferencial de marcas, texturas e estampas é a saída para se estar Fashion e original.

CALÇA PAMUKALI - PRETO E VERDE FARM



Nessas minhas andanças da vida foi que descobri a Farm. Com peças completamente descoladas e em modelos originais, podemos encontrar desde um look simples para o dia a dia como um mais sofisticado para chegar chegando naquela festa mais do que especial. 


SHORTS JEANS TEAR - AZUL E VERDEFARM

Quando falo na Farm, o que me vem na cabeça são estampas diferentes e bem características, como por exrmplo, na primaveira é um mix de  flor, folha, fruta, aquelas coisas bem coloridas super alegres, que só me remetem energia e coisas boas, sabe? Mas nada que o bom nude e cores clássicas não possam atingir, viu?

VESTIDO HILO COLUNA - PRETO E VERDE FARM


Agora você para e pensa:  Mas nossa Carol, você que fala super de lojas baratinhas, a Farm é cara! Galera vamos lá entender algumas coisas importantes, Sou completamente "mão e vaca" para comprar as coisas mesmo. Mas existem marcas, que você não compra apenas a peça em si, você compra o valor agregado à aquele produto! As estampas são únicas e exclusivas, não vai rolar aquele desconforto de ir à uma festa e pummmm, a sua "inimiga" estar igual, rsrs! 

VESTIDO LAMAR - PRETO E VERDE FARM


Ah dica importante é a seguinte! Os linha Farm pode ser comprada online em várias lojas, é só você escolher a que você gosta mais com parcelamento mais facilitado geralmente é até em 10 vezes então você consegue comprar com total facilidade. Outro ponto que adoroooo é que as peças entram em promoção, sim, isso mesmo que você leu! Essa é a chance de comprar aquela calça, macaquinho, ou vestidão dos seus sonhos!!! Vou ficando por aqui com a dica do dia, porque depois de falar tanto, o que me resta é comprar todos os ítens que selecionei acima! Rs Um beijo grande, Carol. 

Um comentário:

  1. Amei todas essas peças e as suas estampas são lindas. Mas gostei muito desse vestido Hilo Coluna, muito lindo.

    Flores ao Chão (meu novo blog)
    Sweet of Cherry

    ResponderExcluir



 

Visitas

Link-me

BlaBlaBlaCarol

Seguidores