Lançamento: Nova Mentos com embalagem do Takashi Murakami

Mentos, Mentos e Mentos! Como não amar a balinha que abriu da vontade de comer todas?! Eu sou viciada nas tradicionais de frutas e na de nova de Cranberry. Para a minha surpresa, a marca me mandou as novas Mentos com embalagem do Takashi Murakami e são elas que nós vamos falar hoje! 



As mini pastilhas sem açúcar, com embalagens em latinhas assinadas pelo Takashi Murakami, um dos artistas mais importantes do Japão, que já colaborou com coleções para marcas influentes, como a francesa Louis Vuitton. As latas contam com os desenhos mais simbólicos do artista.



Nos sabores Blooming Cherry (cerja) e rightening Mint (menta forte), as balinhas também trazem o formato das famosas flores com pétalas e rosto sorridente, inspiradas na forma e na cor da flor de cerejeira do Japão, e as caveiras, que aparecem em diversas obras do artista. 



O lançamento de Mentos faz parte da estratégia da marca de balas em apostar em embalagens diferenciadas e é a primeira vez que Murakami paticipa de uma ação assim! As novas balinhas irão custar em média  R$10,99 e já podem ser encontradas facilmente nas maiores farmácias, supermercado e tabacarias de todo o Brasil! 

2 comentários:



 

Visitas

Link-me

BlaBlaBlaCarol

Seguidores