Lançamento: Vult lança esmaltes em Homenagem ao Outubro Rosa

Este mês está sendo marcado por uma das mais importantes campanhas do ano, o Outubro Rosa. Sempre engajada com as consumidoras e com esta data especial, a Vult lançou três cores de Esmaltes Rosa como símbolos para conscientização e a prevenção do câncer de mama. 




A linha PENSE ROSA foi batizada carinhosamente como: Ana (rosa vintage), Maria (rosa pink) e Dete (rosa bebê). Os esmaltes Vult possuem a exclusiva tecnologia UBS, que combina três fatores importantes: uniformidade, brilho intenso e secagem rápida.O pincel foi desenvolvido com a tecnologia Dupont, que atesta e comprova a alta qualidade do efeito “memória” das cerdas, evitando que elas se deformem ao longo do tempo. 

Os esmaltes custam R$5,70 e podem ser encontrados facilmente em todas as Drogarias do Brasil

Falando nisso...

Desde que criei o meu Canal no YouTube, o Outubro Rosa é uma das causas que mais me sensibilizam e que acredito que sim, vale a pena espalhar essa informação! Confiram a minha  maquiagem especial! 



Não só em Outubro, mas todos os meses do ano, lembre-se que a saúde sempre deverá estar sempre em primeiro lugar, e sim, o câncer de mama tem cura, toque-se. Um super Beijo, Carol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



 

Visitas

Link-me

BlaBlaBlaCarol

Seguidores