Presente Criativo para o Dia dos Namorados | Vale-Presente Dailus

Uma das coisas coisa eu sei: Quer deixar o seu namorado de cabelo em pé? Faça-o escolher um presente surpresa para você! Repitam comigo, este ano será diferente! Nada de sapatos no tamanho errado, ou bases cinco tons acima da sua pele! O que queremos é escolher nossos presentes para ficarmos ainda mais lindas neste dia especial! Pensando nisso, a Dailus preparou uma dica mais do que especial! 























A Dailus, além nos deixar lindas diariamente, este ano nos lançou o simples e prático vale-presente, como não amar? Sendo disponibilizados nos valores de R$ 50 / R$ 100 e R$ 150 (compre aqui) serão enviados por e-mail para ajudar mesmo aqueles namorados que deixam para a última hora.  Para deixar mais romântico e fofo, o namorado poderá escrever uma declaração que será enviada junto com o vale-presente. Owmmm! 

Para ajudar na sua escolha, que tal conferir diversos vídeos aonde mostro os meus produtinhos da marca mais amados do Brasil? 

Minha coleção de Batons líquidos da Dailus:



Maquiagens Dailus:





Agora é a hora de você (como quem não quer nada, mas querendo tudo) compartilhar esse post na timeline do seu facebook e  marcar "sem querer" o seu boyfriend. Cadê a raticitude? rs! Espero que vocês tenham gostado da dica! Um enorme Beijo, Carol! 

Um comentário:

  1. Oie, adorei a dica de presente, uma pena que ja comprei o do meu love, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir



 

Visitas

Link-me

BlaBlaBlaCarol

Seguidores