Hangout: Me ajude a maquiar AO VIVO + testando produtos novos da Polishop

Carolina um turbilhão de ideias, essas sou eu! De um mês para cá, não paro de inventar quadros novos e de trazer novidades + novidades para vocês! Postei no meu instagram a foto de uma caixa recheada de maquiagens da Polishop e vocês ficaram me perguntando um monte de coisas sobre elas! Como havia acabado de ganhar e não conhecia nada,  resolvi fazer um vídeo AO VIVO mostrando todas as minhas impressões e fazendo a maquiagem que vocês escolhiam! Foi um bate-papo descontraído, consegui mostrar tudo de pertinho e conversar um pouquinho com vocês!



E aí amores, gostaram? Peço desculpas pelo sumiço, mas quem me acompanha nas Redes Sociais, já sabe que por esses dias perdi uma pessoa muito importante para mim, a minha avó. Desde já agradeço a paciência e carinho de todos vocês!! 

Quem se interessou pelas maquiagem e cosméticos da Polishop, basta entrar em contato com o RANGEL23 (compre aqui) que além de ser de extrema confiança, envia para todo o Brasil. Um super Beijo, Carol  

Nenhum comentário:

Postar um comentário



 

Visitas

Link-me

BlaBlaBlaCarol

Seguidores