Look do Dia: Reaproveitando Calça Antiga + Blusa listrada Branca e Preta

Quem é que não tem uma peça velhinha esquecida no armário que atire a primeira pedra! Sempre levo as minhas "roupas" esquecidas para a casa do meu namorado, assim sou obrigada a usá-las e inventar look novos com mix de peças. 

Para o look, escolhi essa calça (veiapracaraca) e fiz algumas adaptações. Hoje em dia, as calças tem um estilo mais "apertadinha", boca mais justa (skinny), a minha era com o corte reto, para ficar mais charmoso, dobrei as barras da calça 2 vezes e me senti deslumbrante! Aproveitei que tinha recebido essa blusa linda black and white, não pensei duas vezes e tirei o meu scarpin novo do armário! 

Calça: Taco | Blusa: Aliexpress | Sapato: Sonho dos Pés

E ai meninas, gostaram do look? Achei que ficou em arrumadinho e ao mesmo tempo descolado, por conta do dobradinho da calça! Que tal aproveitarem a dica e tirarem aquela calça velhinha do armário? Um Super Beijo, Carol. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário



 

Visitas

Link-me

BlaBlaBlaCarol

Seguidores