Unboxing - Compras Aliexpress Blusa Peplum Rosa + Blusa Verde de Folhas

Quem é que nunca se surpreendeu com a chegada de algum pacotinho não esperado? O lado bom de comprar produtinhos no Aliexpress é que demora tanto que você acaba esquecendo o que comprou e ai sente aquele sentimento de: SURPRESA! Vim mostrar dois pacotinhos que chegaram para mim! Quer acompanhar de pertinho o que recebi, aperte o play e vem comigo. 


Lista de Produtos:
Blusa Peplun Rosa - (compre aqui)
Blusa Verde com Folha - (compre aqui)

Compre os produtos do Aliexpress com % desconto aqui % 

E ai meninas, gostaram? Como havia dito, a blusinha verde é uma das minhas preferidas que recebi até agora! Estou doida para usá-la e montar um look do dia bem bacana para vocês!  Qual foi a favorita de vocês?? Um enorme Beijo, Carol.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário



 

Visitas

Link-me

BlaBlaBlaCarol

Seguidores