Resenha: Demaquilante Bifásico Nivea

Não faço o gênero maníaca por demaquilantes só os compro quando terminam e sim, geralmente os escolho pelo preço. Já que o meu Demaquilante da Quem disse Berenice acabou, não pensei duas vezes em experimentar o Demaquilante Bifásico da Nivea.


Esse produto me gerou curiosidade por tanto escutar falar, metade dos blogs bem, metade dos blogs mal... Nada melhor do que poder tirar suas próprias conclusões, não é mesmo?

De acordo com o Fabricante: O Demaquilante Bifásico retira a maquiagem à prova d'água sem agredir a área delicada dos olhos e cílios.Remove a máscara de cílios e maquiagem à prova d'água sem esforço e sem deixar resíduos. Também é adequado para quem usa lentes de contato.


Com a embalagem de plástico bem resistente, como o nome mesmo já disse o demaquilante é bifásico (precisar ser agitado para misturar as duas fases: óleo e loção demaquilante) indicado para retirar a maquiagem dos olhos. Confesso que antigamente não ligava muito para esse negócio de demaquilante para olhos x rosto mas hoje vejo a importância! Por exemplo, esse demaquilante ao ser usando no rosto, o deixou extremamente oleoso, ou seja, não rola! 


O demaquilante cumpre muito bem a proposta e consegue retirar a maquiagem dos olhos com facilidade, sem ter que esfregar e forcar muito.  Um problemão que encontrei foi ao misturar as duas fases, elas se desfazem rapidamente e você tem que ser um nija para conseguir depositar corretamente o produto no algodão (ando dominando muito bem essa arte), tirando isso estou adorando-o. 

Batom Sapatilha Dailus,  Base Pure Make Up Maybelline, Batom Lilac Avon, Delineador Make B, Máscara de Cílios Dailus Pro
Apenas uma passada de demaquilante
limpeza finalizada
Como vocês pode observar o demaquilante cumpre com tudo que promete e com apenas uma passada leve retira quase toda a maquiagem. O melhor de tudo é o precinho, vocês conseguem encontrá-lo facilmente por R$19,90 em qualquer farmácia ou perfumaria de todo o Brasil.    

Alguém ai já testou esse produto? Me contem essa relação de amor x ódio, vou amar saber se vocês também concordam comigo! Um super Beijo, Carol.

3 comentários:

  1. Já usei esse e gostei, mas achei o da loreal bem melhor, não tem NADA de oleosidade!

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
  2. Oi, Nat!! eu também preferi, sabia?? Agora estou louca para experimentar o da Quem Disse Berenice (o bifásico), adorooooo! Beijocas amore

    ResponderExcluir
  3. Oi Carol, adorei a resenha. Tô usando um em creme que é um horror menina, vou procurar esse, obrigada pela dica!
    Beijos da Cássia, fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com
    instagram: @nosolhos

    ResponderExcluir



 

Visitas

Link-me

BlaBlaBlaCarol

Seguidores