Vídeo: Medo de Carnaval!!

ÊÊÊ, o Carnaval...! Um dia repleto de folia, amigos, animação e.. PÂNICO. Desde pequena amo sambar, pular e curtir não só o Carnaval mas todo o lugar que toque música bem alta para dançar, sabe? Desde pequena adquiri um MEDO/PÂNICO/PAVOR de um elemento em especial no Carnaval. Não pensei duas vezes, peguei a câmera apertei o play e vim compartilhar com vocês essa minha experiência, haha. Quem estiver curioso para saber o que pode me levar a morrer do coração, aperte o play e vem comigo!  


Será que algum de vocês também compartilha desse medo? OBS: Quem for do Rio de Janeiro, só para constar, o Shopping Boulevard está com um Bate-Bola gigante na Casa do Terror, passei por lá hoje e quase enfartei, hahaha! CUIDADO! 

Falando nisso...


Quem ainda não viu, preparei o tutorial dessa make que estou usando no video, quer aprender a fazer, clique aqui

Compartilhem comigo qual a melhor história de vocês no Carnaval! Um super Beijo, Carol. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário



 

Visitas

Link-me

BlaBlaBlaCarol

Seguidores