Resenha: Batom Matte Dailus- Histérica

Dailus, Dailus, Dailus, como pensar em batons e não lembrar dos Mattes da Dailus? Eu tenho a primeira coleção completa e agora quero comprar todos os outros! Dessa vez resolvi resenhar um batom que já está andando sozinho de tanto que tenho usado-o no meu dia-a-dia. 


De acordo com o Fabricante: "Acabamento opaco, ótima fixação, não resseca os lábios. Cobertura uniforme. Coleção inspirada nos Best Seller internacionais."


Essa é a embalagem antiga, a diferença é que as novas são foscas, mas permanecem no mesmo padrão. Diferentemente da linha cremosa, além de muito mais bonitas, são super funcionais porque conseguimos enxergar a cor do batom.


Com uma cor rosa puxada para o cereja, o batom é matte, mas super fácil de espalhar e tem um cheirinho absurdamente maravilhoso e característico dos batons da Dailus, #adoro!


A textura é muito confortável nos lábios e a cor é super intensa, com apenas uma passada conseguimos deixar os lábios uniformes. A duração é maravilhosa, dura por volta de 7 horas e é do estilo de ir saindo no centro e deixando as bordinhas "manchadinhas", sabe? Simplesmente amo!



Batom Matte Dailus na cor Histérica pode ser encontrado com facilidade na (aqui) ou (aqui),e podem custar em torno de 12 reais. 

E ai meninas, gostaram? Eu amo a Dailus e principalmente os batons matte, vocês já experimentaram? Qual a cor preferida de vocês? Um Super Beijo, Carol 


2 comentários:

  1. O batom é Matte também??
    Gente adoreiiii e a cor é linda!

    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, Pam!! Mas você perceber que não é no estilo matte super seco sabe? fica super confortável nos lábios! <3

      Excluir



 

Visitas

Link-me

BlaBlaBlaCarol

Seguidores