Resenha: Shampoo Hidratante ReVitay Bergamota, Limão Siciliano e Kiwi - Equilíbrio para Cabelos Oleosos

Vocês já estão cansadas de saber que tenho rosto, pele e principalmente cabelos oleosos! Desde que conheci a potência de shampoos transparentes não consigo usar outra coisa, em quase todas as lavagens acabo optando por eles. 


Dessa vez trouxe para vocês uma opção maravilhosa que estou amando, o Shampoo Hidratante ReVitay Bergamota, Limão Siciliano e Kiwi. 


De acordo com o Fabricante: "Há muito tempo, os povos antigos já conheciam os benefícios das frutas para a saúde do cabelo. ReVitay foi buscar na natureza um mix de frutos que ajudasse no combate à oleosidade capilar. O Shampoo Hidratante ReVitay Bergamota, Limão Siciliano e Kiwi promove a hidratação e o reequilíbrio dos fios. Sua fórmula é ZERO SAL".


Com uma textura transparente, o Shampoo tem um cheirinho mentolado maravilhoso e quando aplicado no couro cabeludo, sinto aquele sensação refrescante, sabe? #adoroo. Além de limpar e muito os fios, sou apaixonada por esse cheirinho que fica no cabelo! 


O melhor de tudo é que mesmo se tratando de um Shampoo transparente especial para cabelos oleosos, meus fios ficaram hidratados e macios, sem o aspecto ressecado, sabe? Adorei essa textura/finalização. Dêem uma olhada em como ficou meu cabelo! 


Shampoo Hidratante ReVitay Bergamota, Limão Siciliano e Kiwi - Equilíbrio para Cabelos Oleosos pode ser encontrado facilmente nas Melhores Drogarias, Lojas Americanas e no site da Netfarma por R$9,64 (compre aqui)

E ai meninas, gostaram? Eu simplesmente amo e se falar que usei mais de 7 frascos em 2014, vocês acreditam em mim? A Embelleze não sai mais do meu banheiro, amo! E vocês, me contem qual Shampoo é o preferido! Um super Beijo Carol  

10 comentários:

  1. Sobre os shapoos transparentes, eles limpam mais mesmo? Sempre escutei falar, mas sempre achei que era mito :o

    Se curtir o blog e quiser se inscrever ou curtir a page, eu retribuo :D Duda Nogueira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é mito não, Duda!!! Os perolados oferecem mais hidratação, já os transparentes limpam mais o couro cabeludo!!!

      Sou viciada em transparentes e amoooo o ReVitay!!! <3
      beijocas amore

      Excluir
  2. Oi Carol! Dica legal sobre Shampoos Transparentes! Adorei!! Eu uso a linha Liso Extremo da Seda, que me ajuda muito na hora da chapinha pq já deixa os fios mais soltos. Venha me visitar também! www.maquiandobycla.blogspot.com.br

    Beijo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os transparentes são os melhores amigos das meninas com cabelos oleosos, não é mesmo?? amooooooooooo!! Experimenta depois o ReVitay e me diga o que você achouu!! <3 Beijocass

      Excluir
  3. Oii, menina confesso que shampoo tranparente me da medo por ter cabelo muito seco nas pontas mas essa sensação de refrescancia que ele da é maravilhosa! Vou comprar e testar pq nunca usei essa marca.
    beijos
    www.amantesdabeleza.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ééé, Você está certíssimaa!! Cabelos secos não se adaptam muito a shampoos transparentes! Tenta experimentar o ReVitay Bio Queratina, você irá se apaixonar! <3 Um beijooooo

      Excluir
  4. Adorei o seu post, já quero logo ir comprando o meu haha. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, Mi!! Que bom que você gostou, viu? Depois de experimentar, que tal me contar tudo o que achouu?? Um beijãooo

      Excluir
  5. Carolzinha adorei a dica. Mas ele é sem sal ?

    ResponderExcluir
  6. Ah que legal sua resenha :D
    Gostei da dica
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir



 

Visitas

Link-me

BlaBlaBlaCarol

Seguidores