Video: Comprinhas Fashion na Riachuelo

Quanto mais eu vivo, mais pago a minha língua! Sempre tive um pré-conceito absurdo em comprar roupas na Loja Riachuelo! Achava que era uma Fast Fashion "cara", que não tinha roupas legais e que jamais chegaria aos pés da C&A. Para a minha surpresa, me ferrei!! Além de roupas incríveis, os preços são realmente justos e acessíveis! Fui maravilhosamente atendida pelo time Riachuelo e gravei esse vídeo especial mostrando todos os meus achadinhos. 


E ai meninas, o que acharam? Eu sinceramente amei muito as minhas comprinhas e estou doida para poder usar tudinho e mostrar no look do dia para vocês! Não consigo decidir qual peça gostei mais... Qual foi a preferida de vocês? Já deram sorte de achar coisas bacanas assim na RiachueloUm Super Beijo, Carol 

Nenhum comentário:

Postar um comentário



 

Visitas

Link-me

BlaBlaBlaCarol

Seguidores