Look do Dia: Saia Rodada Vermelha + Blusa Preta de Paetê

HOHOHO, Feliz Natal!  Vai falar que você também não ama o Natal? Eu simplesmente adoro essa data especial, ficar agarradinha com a família é algo absurdamente maravilhoso! Para comemorar o Natal, escolhi um look em clássico bem característico da data! 



A saia é novíssima, escolhi e comprei ontem e não pensei 2x na hora de usar. Vale lembrar que ganhei da mamy diversas roupinhas que escolhi na Loja Opção, que está com uma promoção incrível: comprando 3 peças, a quarta sai de graça! :D Como blusa, desenterrei essa lindona preta com paetês dourados, o que combinou certinho com a minha sandália nude com spikes dourados! 

A bolsinha é uma super antiguinha e clássica, courinho branco e alça dourada Como acessórios, escolhi dois cordões novos (amei demais) e fiz um mix de anéis. Nos olhos, fiz olhos amarronzados com um toque nude e um super batom vermelho. Ahm, e pele super iluminada viu?? Se joga no glitter. 











Saia: Opção | Blusa: Marisa | Sapato: Sonho dos Pés | Anéis: Aliexpress | Colares: Pingente Branco: Via Torino & Pingente Champanhe: Infinit Jóias| Relógio: Champion 

Falando em sapatos, o sapato que usei já havia mostrado tudinho aqui, oh...



E ai meninas, gostaram? Espero que tenham passado um Natal bem especial! Amo vocês. Um super Beijo Carol  

2 comentários:

  1. Que look divino ! E essa saia a cara do natal né ?
    Feliz natal haha !
    Beijos

    www.batom-veermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por 19,90 tudo fica ainda mais bonito, né??? rsrsrs!
      obrigada lindona!!!!! <3

      Excluir



 

Visitas

Link-me

BlaBlaBlaCarol

Seguidores