Resenha: Foot Words - Healthy Feet - Creme de Hidratação Profunda para Pés Extrassecos Avon

Defina seus pés em uma só palavra: Ressecados! Uma mania que tenho desde pequena é de andar descalço all time. Seja no frio ou no calor, nem o mito da cólica no período menstrual me fez usar chinelos dentro de casa. rs Agora já uma semi-idosa preciso cuidar dos  pés de Cinderela número 38 e para isso resolvi comprar e testar a linha Foot Words da Avon. 


O primeiro produto da linha Foot Words que venho apresentar para vocês é o Creme de Hidratação Profunda para Pés Extrassecos Healthy Feet. Quando fui checar na revista percebi que haviam vários tipos diferentes, como comprei em uma super promoção acabei levando todos os hidratantes e amei


A embalagem é uma bisnaga bem resiste com o acabamento meio "fosco", sabe? Contendo 90 gramas, o produto é indicado para pés extrassecos. 


De acordo com o fabricante: "Fórmula enriquecida com ingredientes que hidratam profundamente a pele dos pés : glicerina, óleo de semente de girassol, pantenol e manteiga de karité. Contém óleo de hortelã-pimenta reconhecido por sua ação refrescante e extrato de agrião. Após o banho, seque os pés e aplique o creme. Durante a primeira semana de uso, aplique 2 vezes ao dia, pela manhã e à noite. Após uma semana, aplique apenas 1 vez ao dia."


O produto é bem consistente, a hidratação não é algo leve e superficial mas sim intensa. Por esse fator sinto que o produto não rende muito, diferente dos outros tipos de hidratantes que estou acostumada. O resultado é realmente surpreendente, além dos pés ficarem realmente macios, se usado diariamente o resultado passa a ser notório na mesma semana


Pelo que pesquisei, existem três modelos "tipos diferentes" mas o meu escolhido dessa vez foi o Healthy Feet. O Creme de Hidratação Profunda para Pés Extrassecos Avon custa R$15,99 e pode ser comprado com 15% de desconto na Turquesa Shop (aqui). 

E ai meninas, gostaram? Estou sinceramente amando e achei que pelo custo x benefício valeu super a pena! E Vocês? Já experimentaram a linha Foot Words da Avon? Me contem tudo o que acharam! Um super Beijo, Carol! 

8 comentários:

  1. Amo demais toda a linha!!! Este é o meis amado e produrado na minha lojinha.. uso a linha toda e amo os resultados!! Sem falar nos valores que também são ótimos!
    Adorei o post!!
    O My Petit está atualizado, não deixe de conferir!
    Beijinhos!!,
    Marissol!!
    ➥ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir



 

Visitas

Link-me

BlaBlaBlaCarol

Seguidores