Resenha: Creme para mãos - Pérolas Com Uva - Avora

Essa semana o meu hidratante para mãos chegou ao fim (vocês verão no vídeo de acabados ♥) resolvi tirar da gaveta um favoritão para o Inverno, um creminho super potente que eu simplesmente adoro! 


Além de ter uma embalagem super prática, em forma de bisnaga, o produto vem 80g de pura doçura. O Creme Perfumado para mãos da Avora é de Pérolas Com Uva, além de ter um cheirinho bem gostoso e suave, a sua textura é muito espessa, o que é absurdamente maravilhoso para o Inverno. 

De acordo com o fabricante: "Desodorante Corporal. A ação suave das Pérolas combinada com o poder de hidratação intensa da uréia, e com as composições nutricionais da manteiga vegetal e semente de uva, vão deixar as suas mãos extremamente macias e hidratadas.Aplique nas mãos, braço e cotovelos com movimentos circulares até a completa absorção do produto."


Conseguimos sentir a hidratação imediata nas mãos, a pele fica sedosa, com aspecto siliconado. Engana-se quem acha que o produto é fluido e levinho, ele é bem pesado mas não deixa a pele pegajosa, adogoo! A parte ruim é que o produto não consegue ser achado com facilidade em todas as Drogarias do Brasil, mas vocês conseguem comprar por R$14,50 (aqui).

E ao meninas, gostaram? Depois que descobri o poder dos cremes para mãos não consigo mais viver sem, a minha mesa de trabalho sempre tem que ter um amiguinho para me salvar todos os dias. Ahm, além das mãos, adoro utilizá-lo nos cotovelos, fica mara! Me contem, qual o creme para mãos favorito de vocês!! Um enorme Beijo, Carol   

2 comentários:

  1. Fiquei com vontade de experimentar...ainda não conhecia essa marca,mas parece boa...Lindo seu blog!
    Beijos
    www.erciliawience.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ameiiiiiiiiiiiii!! o meu creminho já está no final, o pessoal do meu trabalho está usando pra carambaaaa, rsrs
      Adoroooooooooo! <3

      Excluir



 

Visitas

Link-me

BlaBlaBlaCarol

Seguidores