Resenha: Batom Color Precise - Fúcsia Fiel - Avon

A Avon está cada vez inovando mais e trazendo novas opções de makes. Desde que eles lançaram os batons em formato ""quadradinho", fique na curiosidade de testá-los e saber se realmente são funcionais e é por isso que na resenha de hoje trago o Batom Color Precise - Fúcsia Fiel da Avon.



A embalagem quadrada é realmente o que chama mais atenção nesse produto, mas confesso que esse rosa aberto tipo "neon" é simplesmente de tirar o fôlego de qualquer mulher!


De acordo com o fabricante: “Um aliado poderoso para revelar o contorno dos seus lábios! Seu formato exclusivo de diamante é perfeito na hora da aplicação, ajudando a alcançar todos os ângulos com precisão. Com fórmula inovadora, também possui elementos que intensificam as cores e aumentam a sensação de lábios mais macios e hidratados. – Lábios definidos e alta cobertura com uma aplicação – Contém Aloe Vera, extrato de mel e Vitamina E, que ajudam a criar a sensação de lábios hidratados e macios – FPS 15 – Cobertura Uniforme – Não borra.”


Na bala do batom, achei que a cor não pudesse ficar com o acabamento "transparente/molhadinho", sabe? Para a minha surpresa, quando aplicada nos lábios além de mais aberta, a cor fica mais sequinha! De acordo com a marca, o formato do batom facilita a aplicação, mas na prática achei bem diferente.


Para a aplicação correta, é indicado que "encaixe" a ponta do batom em um dos arcos superiores da boca e deslise sobre os lábios. Se você for parar para analisar e fazer isso delicadamente em frente ao espelho, sim da certo, mas na correria do dia a dia e principalmente na hora de reaplicar o batom na rua, achei muito pouco funcional. 


No final das contas, toda a questão do desconforto na hora de aplicar o batom é revertida pela  sua qualidade e maravilhosa cor. Como havia dito, é um rosa puxado para o neon com um acabamento sequinho mas cremoso, entende? rs. Com certeza está nos meus top 10 batons rosas preferidos


Pigmentando e muito confortável nos lábios, o batom tem boa duração e é do tipo que ao sair vai deixando os lábios "manchadinhos/coradinhos", adoro! Escolhi a cor Fúcsia Fiel, mas o Batom Color Precise da Avon possui oito cores, custa R$27,90 e pode ser comprado com 15% de desconto na Turquesa Shop (aqui). 

E ai meninas, gostaram? Eu estou inlove com essa cor que até no meu dia a dia estou usando (dando apenas batidinhas no centro dos lábios)! E Vocês? Já experimentaram esse batom da Avon? Me contem tudo o que acharam! Um super Beijo, Carol! 

5 comentários:

  1. Além da cor linda, o modo de aplicar é fantástico né *.*

    www.raposalaranja.com.br

    ResponderExcluir
  2. achei a cor linda demais tbm, amei esse formato de batom,mt pratico, já quero que tds sejam assim, rsrs

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. eu não gosto muito desse formato não...a cor é linda, tenho um monte de batom rosa, mas tô em uma fase mais nude rs :)
    beijos
    Vivi Blog Maria Preguiça

    ResponderExcluir
  4. Que Cor Linda! Adoro Cores clarinhas assim... Deve seer bem mais pratico de aplicar ne Carolll ! Hahaha Um Bejão ♥

    ResponderExcluir
  5. Lindo demais esse batom!!! Eu quero...

    www.erciliawience.blogspot.com

    ResponderExcluir



 

Visitas

Link-me

BlaBlaBlaCarol

Seguidores