Vídeo: Produtos Acabados - Oral B, Avon, Giovanna Baby, Nivea

Hoje vim trazer para vocês mais um vídeo de produtos acabados. Juntei todos os meus queridinhos chegaram ao fim e mostrei detalhadamente para vocês! Querem conferir todos os meus novos produtos Acabados? Apertem o play e vem comigo! 


Lista de produtos: 
Tiras Clareadora - Oral B 3D White
Pasta de Dente -  Oral B 3D White
Desodorante Giovanna Baby - Cor Lilás 
Esmalte - Cor Vermelho Paixão - Avon (compre aqui)
Máscara de Cílios - 3 em 1 - Avon
Hidratante Labial Med Protection Nivea (reseha aqui)

E ai meninas, gostaram?! Já usaram algum desses produtos?! Me contem qual produto de vocês acabou esse mês!! Um enorme Beijo, Carol 

3 comentários:

  1. Nossa, eu experimentei esse desodorante da Giovanna Baby e não durou nem 2 horas, já fiquei com cheiro ruim. Acho que que é questão de organismo pra organismo né!

    Fiz um post sobre o evento #CNB2014, era tanta gente e acabei não te conhecendo, uma pena. Bjos

    www.raposalaranja.com.br

    ResponderExcluir
  2. Quereendo esse hidratante labial Heeim...Parece perfeito! e ainda mais nesse teempo Ruiimm..Um Beijão ♥

    ResponderExcluir
  3. Esse clareador não gostei!
    Ele não fixa no dente, a saliva acaba tirando e o produto saindo :(

    ResponderExcluir



 

Visitas

Link-me

BlaBlaBlaCarol

Seguidores