Resenha: Batom e Brilho Labial Due Effetti Cor 01 - Fenzza

Ah, batons... Como não amá-los?! Se tem uma coisa que sempre cabe mais um na minha coleção, são batons!  Perdi a conta de quantos tenho (arriscaria mais de 100) e como sempre procuro trazer cores, opções e acabamentos diferenciados para vocês, resolvi resenhar esse Duo de Batom e Gloss da Fenzza


Quando recebi o super kit de produtos da Loja Compre Makeup, esse duo me chamou super atenção. Sinceramente ainda não tinha nenhum produto similar, a não ser o Batom e Balm da 24hrs Maybelline. Além de ser BBB é pratico, uma super dica para levar na bolsa.


De acordo com o fabricante: "Um clássico das combinações 2 em 1, o batom gloss é indispensável na bolsa de mulheres práticas e antenadas! Com diferentes tons e super hidratação, o batom tem ótima durabilidade, que pode ser intensificada ainda mais quando usado junto com o gloss, que garante muito mais Brilho ao seu visual!"


Tirando o fato da embalagem ser escândalo é super funcional! No lado de cima, encontramos um batom normal e na parte de baixo um recipiente generoso com o Gloss. O aplicador do gloss é normal, igual o das maiorias dos produtos do segmento, mas adoro. O bom é que podemos usar os dois juntos ou separados e todos os efeitos são incríveis! Melhor do que falar é mostrar para vocês, vamos conferir na prática como funciona! 




Tirando as cores que ficam maravilindas, o produto é super fácil de aplicar! O batom é cremoso mas pigmentado e o gloss não deixa os lábios "grudentos", sabe? É claro que não podemos comparar a durabilidade com a de produtos mattes, mas gostei da duração nos lábios.

O Batom e Brilho Labial Due Effetti na cor 01 é vendido na Loja Compre Makeup por apenas R$12,35, no vídeo abaixo falo um pouco mais sobre esse batom magnífico, aperte o play e vem comigo! 


E ai meninas, gostaram?! Como sempre tento apresentar para vocês os meus produtos BBB favoritos! Já experimentaram os batons da Fenzza?! O que acharam?! Um super Beijo, Carol! 

8 comentários:

  1. Oi lindona tudo bom?
    Eu amei a cor desse batom e gloss. Eu tenho alguns da Fenzza e gosto muito da qualidade e do preço.
    Super beijos

    www.cibelefloriano.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Carolll! Que legal esse batom/gloss. eu ja usei as sombras, acho muito boas tbm. Boa semana! bjuss
    Monikinhaflor.com.br
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As sombras são the best, masss esse batom, OMG!!!! muito bom!!!
      obrigada amoree!!
      beijocas <3 <3

      Excluir
  3. Ai n Carol que Lindo! Amo Batons assim..são perfeitos! Já estou querendo o meu Hahahahah...Adoro! Um beijão Linda..

    ♥♥

    ResponderExcluir
  4. vc acredita que ainda nao testei nada da fenzza! adorei esse produto, a cor é maravilhosa, ficou mt linda nos seus labios

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que isso!!!!! tem que experimentarrrrr amore!! você vai amarrrrrrr <333

      Excluir



 

Visitas

Link-me

BlaBlaBlaCarol

Seguidores