Lançamento: Nova coleção de esmaltes Hollywood Boulevard - BEAUTYCOLOR

Os que me acompanham a bastante tempo sabem o meu amor pelos esmaltes da BEAUTYCOLOR. Dessa vez eles trouxeram mais uma coleção bombástica e glamoursa! Hollywood foi a inspiração usada para criar sete novas cores da coleção Hollywood Boulevard. A nova coleção traz para as unhas as cores e a elegância do tapete vermelho do Oscar e o brilho e as luzes dos camarins das grandes produções do cinema mundial.


As cores da coleção Hollywood Boulevar foram batizadas de Red Carpet (vermelho), Just Stars (prata), Silver Stone (chumbo), Shiny Green (verde), Bright Blue (azul), Golden Gift (dourado) e Night Life (lilás). Com o preço sugerido de R$5,15, os esmaltes podem ser encontrado facilmente em farmácias e lojas de cosméticos de todo o Brasil.

E ai meninas, gostaram?! Estou ansiosa para ver essa coleção de pertinho e conferir o quão incrível é! Vocês já conseguiram achar os esmaltes da Coleção Hollywood? Me contem! Um super Beijo, Carol.  

2 comentários:



 

Visitas

Link-me

BlaBlaBlaCarol

Seguidores