Resenha: Vitamina C - Active C 10 La Roche-Posay

Pode não parecer, mas os meus 25 anos estão batendo e gritando na porta das ruguinhas e marcas de expressão! Todo mundo sabe que cuidar da pele do rosto nunca é demais, por isso vim apresentar um queridão para vocês que desde que recebi não consigo mais parar de usar, o Active C 10  La Roche-Posay.


A La Roche-Posay é a queridinha de toda mulher. Não há que nunca se arriscou a usar um dos seus produtinhos de cuidados e/ou tem o seu tão querido sonho de consumo! Comigo nunca foi diferente, sempre souber da qualidade dos produtos e adicionei vários na minha lista de desejos! Dessa vez fui experimentar o Active C10, um concentrado de vitamina C e como já imaginava... Me apaixonei! 


De acordo com o Fabricante:  "Active C [10] tem uma fórmula inovadora altamente concentrada em Vitamina C pura solúvel, sua forma naturalmente ativa, potencializada por um poderoso complexo antioxidante [Vitamina E + Procisteína], também responsável por prolongar o ciclo de vida da Vitamina C. Esta combinação proporciona uma ação corretiva intensa sem comprometer a tolerância. As rugas são atenuadas e a luminosidade é recuperada. A pele se torna revigorada, luminosa, uniforme e sua proteção antioxidante natural é reforçada."


Para que não sabe, a Vitamina C é imbatível no tratamento e prevenção do envelhecimento da pele d essencial para a fabricação de colágeno e elastina para desintoxicar a pele das substâncias tóxicas e oxidantes presentes no ar poluído e para ativar o nosso sistema imunológico.  


Indicado para todos os tipos de pele, com uma textura bem leve, o produto é fácil de espalhar e não deixa o rosto oleoso! Sempre procuro usá-lo anoite antes do meu hidratante facial e no dia seguinte acordo com a pele macia e radiante! Vocês sabem que tenho dermatite e a Vitamina C além de cuidar ainda mais do meu rosto,  parece que a minha pele mais "clarinha"/ uniforme, sabe? Não tenho muitas rugas, mas percebi que as áreas das olheiras (pés de galinha) principalmente ficaram um pouco mais suaves.

O Active C 10 - La Roche-Posay custa R$178,90 e pode ser encontrado com facilidade em qualquer Farmácia e Drogaria de todo o país! Sei que o preço é salgadinho, mas confesso que antes de conhecer esse complexo de Vitamina C, muito pouco sabia sobre o assunto e dos benefícios que essa vitamina C traz para a pele! Com certeza depois que acabar vou comprar outro e mais outro e mais outro! 

E ai meninas gostaram?! Fica a dica principalmente para quem tem a pele madura! Simbora experimentar Vitamina C? Vocês já conheciam os benefícios dessa vitamina ou já usaram algum produto similar? Me contem tudo!! Um super Beijo, Carol! 

4 comentários:

  1. Adoro La Roche-Posay, o hidratante e protetor solar são maravilhosos, minha pele agradece sempre que uso kkk
    Pena que o preço não é acessível ;_;

    www.raposalaranja.com,br

    ResponderExcluir
  2. Oi flor parece ser otimo gostei do post beijus
    vivibuterfly.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Pele mais luminosa, mais fresca, linhas finas reduzidas e rugas diminuídas em 87% das mulheres.

    ResponderExcluir



 

Visitas

Link-me

BlaBlaBlaCarol

Seguidores