Resenha: Batom Passion Fenzza

Quem é que não gosta de comprar produtos com excelente qualidade e um precinho amigo? Desde que comecei a usar os batons da Fenzza, não quero outra coisa. Além da marca ser muito baratinha e ser encontrada facilmente em farmácias e lojas de cosméticos, a qualidade é algo que só anda me surpreendendo e tomando um espaço enorme no meu coração. 


Com uma embalagem bem bonita, o batom é um rosa com o fundo malva, maravilhoso! Ele me lembra um pouco o  último Batom da Vult que resenhei, mas ele tem o fundo mais rosa e é mais sequinho/sem cintilância. 


De acordo com o Fabricante: O batom Passion proporciona uma cobertura super duradoura e hidratante. Com diferentes tons matte, ele garante uma coloração intensa e acabamento opaco.


O batom promete ter efeito matte e realmente tem, mas só depois de alguns minutos aplicado. Para passá-los nos lábios é maravilhoso, porque por ele ter a consistência mais "cremosinha", o processo se torna mais fácil.


O que mais me impressionou, além da super pigmentação, foi a durabilidade. Sabe aquele estilo de batom que de tão pigmentado que é, mesmo depois de comer, beijar, falar por horas, deixa os lábios "manchadinhos"? Então, se você gosta de um batom que fixe muito nos lábios, essa é a sua opção mais BBB.


O  Batom Passion Fenzza na cor 05 é vendido na Loja Compre Makeup por apenas R$8,39, não é incrível? E vontade de ter todas as cores, o que eu faço?! rs

E ai meninas, gostaram? Adoro dar dicas de produtos BBB para vocês, vale a pena ressaltar que temos muitos produtos maravilhosos e baratinhos e precisamos arriscar, conhecer, e o melhor, perder o pré-conceito de tudo isso! O que acharam do batom?! Um super Beijo, Carol! 
 -
Meus amores, está rolando o SORTEIO de um SUPER KIT da VICHY lá fan page do Blog, vamos participar?  

2 comentários:

  1. ahhhhhhhhhhhhhhh para tudoooo q batom é esse pelo amor de Deus,q top,q demais,q lindoooo simplesmente ameiiii e o precinho então nem se fala...<3 bjus Carol!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. owmmm, que bom que você gostou lindona!!!!
      eu também fiquei :O com o precinho camarada!!!
      adoroooooooooooo!!!! <3

      Excluir



 

Visitas

Link-me

BlaBlaBlaCarol

Seguidores