Lançamento: Coleção Alluring Aquatic - MAC

Se existe uma marca que me faz "pirar o cabeção" sem via de dúvidas é a MAC. Sempre antecipando e ditando moda no mercado de cosméticos, a MAC mais uma vez lançou uma coleção maravilhosa com produtos em uma embalagem baphônica





Entre batons, lápis, sombras e pinceis, a coleção conta com mais de 30 itens de maquiagem que farão qualquer "viciada em makes" surtar, haha! Vamos conferir os itens da coleção de pertinho?

Batom - Preço Sugerido: R$73


SIREN SONG - Lustre | PET ME, PLEASE - Frost | ENCHANTED ONE  - Matte | MYSTICAL - Cremesheen | GODDESS OF THE SEA - Cremesheen

Lipglass - Preço sugerido: R$73

CLEAR WATER | PEACHSTOCK | WATER DEITIES | SEDUCING SOUND |MODERN LURE 

Extra Dimension Bronzer / Blush - Preço sugerido: R$129




APHRODITE’S SHELL |  DELPHIC | SEA ME, HEAR ME | SEDUCED SEA

Esmaltes: Preço sugerido: R$63 
SUBMERGED | NEPTUNE | SHIMMERFISH

Outros Itens da Coleção: Lápis para lábios, kit de pincéis, pó, necessaire!



Fiquei maravilhada com essa embalagem de ryca e principalmente pelos blushes, bronzers e sombras. Desde que a Mac lançou esse modelo de produtos (os metálicos com essa textura de ondas) fiquei apaixonada para chamar um de meu! 

E ai meninas, gostaram?! Qual produto mais te encantou?! Compartilhem comigo! Um super Beijo, Carol! 

4 comentários:

  1. Eu gostei Carol !Sem nenhuma duvida Mac eh uma otima marca! E esses batons Divos ai .... ((Pireei))...Beijos Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. owmm somos duas então amoreeeeee!!! <3 beijocas enormesssssssssssss

      Excluir
  2. Hahaha...somos siim! ♥♥ Amoo...By livia

    ResponderExcluir
  3. Olá, vc sabe quando chegar nas lojas. bj. Cris

    ResponderExcluir



 

Visitas

Link-me

BlaBlaBlaCarol

Seguidores