Resenha: Sabonete Líquido Energizar - Joy!

Já havia mencionado  no vídeo de produtos terminados que na última Beauty Fair havia ganhado um kit bem bacana da Joy!, mas que infelizmente não havia gostado do cheirinho do desodorante. Hoje eu trago a resenha para vocês do Sabonete Líquido Energizar - Joy!


Com uma embalagem bem bonitinha e resistente, o produto vem 250ml. Não sei se vocês lembram, mas havia comentado que o cheirinho de açaí e guaraná não é um dos meus preferidos, mas diferente do desodorante (que era algo que não me agradava nem um pouco), achei que o sabonete mais cheiroso.


De acordo com o fabricante: " Recupere as energias e aproveite tudo que ainda está por vir. Joy! Sabonete líquido Açaí e Guaraná, com tecnologia Poly 7, que deixa sua pele muito mais macia e sedosa. Perfume energizante."

Sendo de cor transparente roxa, o sabonete tem um toque bem gostoso e consegue limpar a pele sem deixar aquela sensação de ressecamento, sabe?  Quem me acompanha sabe o quanto amo sabonetes líquidos principalmente para lavar as mãos, estou adorando usá-lo assim! 

A linha conta com quatro fragrâncias maravilhosas, custando menos de R$10,00, Sabonete Líquido Energizar - Joy! pode ser encontrado facilmente nas melhores Drogarias e Supermercados de todo o Brasil. 
-
Meus amores, está rolando o SORTEIO de um SUPER KIT MARY KAY lá fan page do Blog, vamos participar?  

2 comentários:

  1. Não conhecia os produtos desta marca, mas curti bastante as suas descrições, vou querer testar em breve para conhecer melhor.
    Super beijos
    www.garotanotamaxima.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu ando adorando.. só o desodorante que fique decepcionada!! Mas fica a dica! testar produtos novos sempre é bom! <3

      Um beijo grande! <3

      Excluir



 

Visitas

Link-me

BlaBlaBlaCarol

Seguidores