Esmaltando: Esmalte Sabrina Sato Beauty Color - Cor Metálico Caju

Nesses últimos meses andei meio preguiçosa para fazer as unhas, acabei apostando sempre no chic pele, além de ser coringa é super fácil de pintar. Para sair da rotina do nudezinho, foi só receber a nova coleção da Sabrina Sato, não pensei duas vezes, me animei  e me joguei no escurão.


O Esmalte Sabrina Sato Beauty Color na Cor Metálico Caju  tem sido desde então a minha opção favorita! Com um tom vinho/unha/arroxeado, o esmalte é bem escuro, ao passar duas camadas em algum local sem iluminação a de se confundir com um preto. Por ser metálico, os reflexos são maravilhosos, algo sem igual! 


Além de ser super fácil de aplicar, o que não é novidade nenhuma quando se trata de Beauty Color (amo), a cor é extremamente pigmentada e seca muito rápido. O esmalte não deu bolinhas e minha filha, durou quase 13 dias nas minhas unhas! Só vendo para entender um pouquinho do meu amor! <3



O Esmalte Sabrina Sato Beauty Color - Cor Metálico Caju tem como preço sugerido R$ 3,95 e pode ser encontrado facilmente em farmácias e lojas de produtos cosméticos de todo o Brasil. 

E ai meninas, gostaram? Além de ser mais uma opção baratinha, achei a cara da chiqueza e ca entre nós, esmaltes que duram bastante nas unhas são as coisas mais preciosas da vida, não é mesmo? Agora me contem, o que acharam desta cor? Um super Beijo, Carol! 
 -
Meus amores, está rolando o SORTEIO de um SUPER KIT da VICHY lá fan page do Blog, vamos participar?  

8 comentários:

  1. Ficou lindo nas suas unhas, eu gostei muito da cor mas não gosto é do efeito metálico :( mas para o inverno a cor é maravilhosa.

    Beijinhos,
    http://zip.net/bbnStf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahmm eu também não gostava de efeito metálico, mas de 2 anos para cá amo MUITOOOOOOOOOOOO!!!

      Obrigada amore!!
      Mil beijocas <3

      Excluir
  2. Adorei a cor dele, e a embalagem é fofa também. Eu ganhei três esmaltes dessa marca, pena que eu tenha alergia. Fiquei apaixonada pela cor do teu!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahmmmmmmmm, que penaaaaaaaaaa!!!! Eu amo os esmaltes da Beauty Color, sem via das dúvidas é a minha marca predileta <3

      Um beijo grandeeeeeeeeee s2

      Excluir
  3. Que cor liinda, adoro tons de vinho e vermelho nas unhas. bjins
    Monikinhaflor.com.br
    Fan Page

    ResponderExcluir
  4. adorei essa cor preciso de um urgentemente ou nem tão urgente assim hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uhauahauhaua eu amei muitooooooooooooooooo também, já quero passar novamente, rsrrs!!!
      beijocass

      Excluir



 

Visitas

Link-me

BlaBlaBlaCarol

Seguidores