Tutorial: Olho preto esfumado

Hoje vim trazer para vocês o tutorial de olhos pretos esfumados! Desde que comecei o blog recebo milhões de pedidos para que fizesse esse tipo de vídeo(olhos escuros) e cá estou eu! O passo a passo é bem simples e o resultado fica do jeitinho que adoro, um côncavo marcado porém bem esfumado! Se você que ver como fiz esses olhos, aperte o play e vem comigo!  



Lista de Produtos: 

Delineador em Gel - Ebay
Paleta Vult - Drama - Cor 03 (compre aqui)
Paleta Nude On Nude - Nyx
Delineador para olhos Jasmyne (veja aqui)
Máscara para cílios Alongadora Vult (resenha) | (compre aqui)
Lápis para olhos - Contém 1G
Paleta de 15 corretivos (compre aqui)
Primer Facial Koloss (resenha) | (compre aqui)
Base Mary Kay Timewise - Cor Beige 4 (compre aqui)
Pó Compacto Archy Makeup (resenha)
Pó Bronzeador Super Natural Sun - Maybelline (resenha)
Iluminador líquido Intense - O Boticário
Blush Efeito - Fenzza (compre aqui)
Batom Hidratante Salmon - Dailus (compre aqui)
Brilho Labial Estilo - Fenzza (compre aqui)

E ai meninas, gostaram? Eu adorei fazer e editar esse vídeo, espero ter ajudado e o melhor, dado ideias de maquiagens para vocês! Vamos nos jogar nos olhos pretos esfumados?? Um super beijo, Carol. 


-
Meus amores, está rolando o SORTEIO de um SUPER KIT MARY KAY lá fan page do Blog, vamos participar?  

Nenhum comentário:

Postar um comentário



 

Visitas

Link-me

BlaBlaBlaCarol

Seguidores