Resenha: Tônico Facial Harmony - Abalô

Vocês acompanham diariamente nas redes sociais quantos produtos novos recebemos para testar e resenhar para vocês. Estou tentando cada vez mais me organizar para trazer dicas incríveis. Bem no comecinho do blog recebi um kit maravilhoso da Abalô contendo diversos produtos demaquilante, esfoliante facial, sabonete líquido e agora estou apresentando o tônico facial para vocês! 


Sempre que falo de produtos de pele, ressalto o meu grande problema com a dermatite. Parece ser repetivo, mas é algo que devemos focar e entender que nem tudo se adapta bem a nossa pele, não é mesmo? Demorei para testar esse produto por conta do meu tratamento e confesso ter ficado um pouco receosa. Para a minha surpresa o resultado foi bem satisfatório.

De acordo com o fabricante: Fórmula especialmente desenvolvida para complementar a limpeza da pele, refrescando-a e promovendo sua oxigenação. Contém Extrato de Frutas Tropicais e Extrato de Aloe vera que, juntos, garantem conforto, refrescância e revitalização à pele.


Com uma embalagem simplesmente incrível: pesada, com tampa de rosca, uma chiqueza que só vendo. O produto vem 130ml,  rende bastante! A fragrância continua sendo a mesma da linha Harmony, um mix de algodão com cheirinho de neném, algo divino! <3 

Tônico Facial Harmony - Abalô custa R$30,00 e por ser comprado facilmente no site da marca (compre aqui) ou em perfumarias cadastradas no site.

E ai meninas, gostaram? Eu já estou com dó porque o meu já está no finalzinho, mas estou testando um muito bacana da Vichy e em breve mostrarei a vocês.Já experimentaram algum produto da Abalô? Um super beijo, Carol 
-
Meus amores, está rolando o SORTEIO de um SUPER KIT MARY KAY lá fan page do Blog, vamos participar?  

2 comentários:



 

Visitas

Link-me

BlaBlaBlaCarol

Seguidores