Esmaltando: Esmalte Dailus Pro - Azul Escuro

Já estavam morrendo de saudades de compartilhar com vocês os meus queridinhos esmaltes da semana. A cor azul está super em alta na unha da mulherada, mas se você pensa que estou usando o linha da Giovanna Antonelli, se enganou! A minha escolha da semana foi o esmalte azul mais lindo que já experimentei, o Esmalte Azul Escuro da Dailus Pro.


Começo falando que a embalagem do Esmalte da Dailus Pro é um luxo a parte! Sendo em formato quadrado, o vidro é bem resistente e contém 11ml.

Com uma pigmentação incrível e rápida secagem, o esmalte na primeira passagem consegue cobrir de forma uniforme as unhas, mas vocês sabem que sempre opto por passar duas camadas, né? O ponto negativo é pela embalagem ser mais compacta e quadradinha, o pincel aplicador acaba não me deixando 100% segura para aplicar o esmalte, questão de costume, concordam?

Agora chega de blablabla e vamos ver como ficou o resultado final?





O que vocês acharam? O esmalte da Dailus Pro custa em média R$9,80 (compre aqui) e pode ser encontrado facilmente no site da marca, em farmácias e perfumarias de todo o Brasil.

Falando nisso..

Vocês conhecem e sabem como aplicar as películas da Dailus? Aperte o Play e vem comigo! 


E ai meninas, gostaram? Eu adorei a cor, o estilo e principalmente a duração! Fiquei mais de 9 dias com as unhas esmaltadas! AMEI!! E vocês, já experimentaram a linha de esmaltes da Dailus ProUm super beijo para vocês, Carol  
-
Meus amores, está rolando o SORTEIO de um SUPER KIT MARY KAY lá fan page do Blog, vamos participar? 

4 comentários:

  1. Ai que lindooo, azul ta com tudo né? hehehhe
    Amei a cor, o tom é lindissimo!!
    Beijos lindaa *-*
    www.alinemuchiut.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm amei a cor!! Azul é uma das minhas cores preferidas pra make e unhas, acredita?!?!
      mil beijocas line!! <3

      Excluir



 

Visitas

Link-me

BlaBlaBlaCarol

Seguidores