Como cortar Franja em casa?

Essa semana, minha afilhadinha linda passou novamente o final de semana aqui em casa e aprontamos novamente! Dessa vez o desafio foi cortar franjinha em casa! Vale ressaltar que eu faço a manutenção da minha franjinha em casa, mas que jamais havia cortado uma franja em um cabelo reto e de outra pessoa, rs! Ela topou o desafio e ficou mara! Aproveitei para gravar tudo para vocês, querem ver como ficou o resultado final e se divertir um monte? Aperte o Play e vem comigo!! 


A tesoura que usei foi da Tramontina, é especial para cabeleireiro e custou menos de 12 reais. Vocês  a encontram facilmente em papelarias ou nas Lojas Calunga! Vale a pena ressaltar que se você é menor de idade, que jamais faça isso em casa sem o consentimento e ajuda um adulto, viu amores?

E ai meninas, gostaram? Ela está "se achando a última bolacha do pacote", adorou e eu sinceramente fiquei super feliz!!! Que tal começar o dia mudando o visual? Um super beijo, Carol! 
-
Meus amores, está rolando o SORTEIO de um SUPER KIT MARY KAY lá fan page do Blog, vamos participar? 


2 comentários:

  1. Aiiii Carol você me salvo eu estava com medo de cortar a da minha sobrinha por que o cabelo dela é todo fio reto mais agora já estou mais confiante fico linda!!! beijos!!

    http://manualdefeminices1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahmmmmmm que bom que te ajudei lindona!! depois me mostra como ficou???
      um super beijo especial!!!!!!!!!! <3

      Excluir



 

Visitas

Link-me

BlaBlaBlaCarol

Seguidores