Lançamento Outono/Inverno 2014: Coleção Inverno Pede - Esmaltes JADE!

Para celebrar o clima invernal, a JADE lançou uma super coleção de esmaltes inspiradas nos itens mais apreciados da estação, com a Coleção Inverno Pede. São 6 lindíssimas cores que variam de tons neutros a vibrantes...Vamos conferir?

Esmalte Cremoso Cappuccino: Sublime combinação entre chocolate, leite e café, cai bem para começar o dia com disposição e é cor ideal para combinar com os looks da estação.

Esmalte Cremoso Vinho Tinto: Perfeito para um jantar romântico à luz de velas ou para esbanjar elegância e sensualidade em qualquer ocasião. Use sem moderação.

Esmalte Cremoso Filminho a Dois: Difícil prestar atenção no filme, com este verde petróleo maravilhoso nas unhas e uma ótima companhia ao lado.

Esmalte Cremoso Pantufa de Pelúcia: Quem não adora ficar em casa no inverno, com aquela pantufa nada discreta, mas bem macia e quentinha?

Esmalte Cremoso Casaquinho de Tricô: Dê um up no visual tradicional, com um lindo grafite pontilhado de micro-brilhos prateados.

Esmalte Cintilante Cachecol de Lã: Acessório indispensável nos dias mais frios, este branco cintilante com micro-glitters completa a coleção que não pode faltar nesta estação!


E ai meninas, gostaram? Amei a cor Vinho Tinto e a Cappuccino! Nunca experimentei os esmaltes JADE, mas desde quando fui à Beauty Fair, me encantei com as cores e acabamentos da marca. Vocês já experimentaram? O que acharam? Um enorme Beijo, Carol 

-
Meus amores, está rolando o SORTEIO de um SUPER KIT MARY KAY lá fan page do Blog, vamos participar? 

2 comentários:

  1. que coleção liiinda!
    amei o Filminho a 2, *---*
    beeeeeijos,
    http://tudonodup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gente a coleção está lindíssima, APAIXONEI e quero todos para mim.
    Ficou até difícil escolher um queridinho.

    Aproveita e confere no meu blogger um pigmento lindo e BBB: Bom, Bonito e Barato =D

    Beijinhos de luz =***

    Cllara Maranhão ʚɞ
    http://cllaramaranhao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir



 

Visitas

Link-me

BlaBlaBlaCarol

Seguidores