Resenha: Máscara para Cílios - Super Drama Avon

Em Julho do ano passado, contei a vocês a minha vontade máxima em experimentar o mega lançamento da Avon, a Máscara para Cílios - Super Drama. No final do ano passado mostrei no vídeo de comprinhas que havia adquirido o rímel e é sobre ele que iremos falar hoje. 

Com uma embalagem bem bonita e chamativa, no tom roxo, o rímel vem com um aplicador siliconado em formado de hélice que faz com que os cílios fiquem volumosos, alongados e é claro, muito luxuosos!


De acordo com o fabricante: “Para realçar todo o poder do seu olhos, a nova máscara da Avon reúne os dois efeitos. Para criar um look incrível: aparência de cílios até 21% maiores.

O aplicador em formato de hélice completa o visual glamouroso. Praticidade e tecnologia: proporciona alongamento e mais volume aos cílios. À prova d’água, formulado com fibras leves e pó de sílica.”

Quando comprei, não preciso dizer que fiquei  com toda aquela expectativa que seria o melhor rímel da minha vida, né? Mas como nem tudo é um mar de flores.. Acredito que quando vamos com muita sede a pote, acabamos nos decepcionando.. 

A máscara é bem pretinha, mas o tal aplicador revolucionário não é tão funcional quanto parece. Nos meus cílios, percebi que ficaram bem alongados, mas senti falta daquele volume maravilhoso, sabe? Além do mais, o formato de hélice, não separava os cílios, mas sim juntava-os. 

Quanto mais camadas passava, sentia os cílios mais pesados e "empolotados", o que não é algo que me incomode, mas há que não goste, não é mesmo? 

A parte boa é que mesmo sendo bem pretinha, a máscara não escorre, não borra, dura muito e é de fácil remoção (diferente dos outros rímeis a prova d`água que já testei).

Mas você deve estar se perguntando, Carol o que fazer? Comprar ou não comprar? Se você tem bastante volume e pretende apenas alongar os cílios, indico que se jogue nesse rímel, caso contrário, indicaria que optasse por outra linha da marca, como por exemplo o Super Shock Max. 

Agora se você assim como eu já comprou a máscara e não sabe como usar, anote essa dicaComo a máscara é bem pretinha e alonga bastante os cílios, utilizo algum rímel velho e seco (que no caso seja para dar volume) e passo bastante após aplicar a Super Drama  da Avon. O efeito são cílios alongados e volumosos, adoro!

Máscara para Cílios Super Drama da Avon custa R$27,99 mas pode ser comprada por R$17,99 na promoção, compre aqui.

E ai meninas, gostaram? Espero que tenha tirado todas as dúvidas sobre a máscara, mas o a pergunta que não quer calar.. O que vocês acharam desse produto? Está aprovado? Um enorme Beijo, Carol  
-
 Meus amores, está rolando o SORTEIO de um SUPER KIT DE MAQUIAGEM lá fan page do Blog. Participem!!! ♥

7 comentários:

  1. Ótimo post. Adorei a máscara para cílios!!
    Venha nos visitar:
    Cadê seu tênis? A Maratona da realização começou...
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou! Como eu falei, aprendi a gostar pelo fato de usar um outro rímel como dupla infalível, rsrs!
      beijocas

      Excluir
  2. Adorei a Resenha... Eu Adorei essa máscara!!!


    Beijos Carol

    francielebazan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Carol, também comprei a máscara mais interessada no super volume que prometiam, na embalagem linda (confesso) e por curiosidade em testar o novo modelo de aplicador. Confesso que também me decepcionei, o pincel gruda os cilios uns nos outros e mantem os "montinhos" bem afastados (da pra entender ? rsrs), simplificando, cria aquele efeito de patinha de aranha que não me agrada nenhum pouco. A qualidade da máscara é ótima, então eu aplico com o tal super pincel e depois vou separando todos com um pincelzinho de rimel sem nada, assim funciona rsrs Recomendo pra quem já tem uma coleção de máscaras (como a louca aqui), pra quem quer uma máscara pro dia a dia não é o ideal pois da um certo trabalhinho pra aplicar. Amei o post e o blog. Beijos :*

    ResponderExcluir



 

Visitas

Link-me

BlaBlaBlaCarol

Seguidores