Resenha: Batom Lush Coverage Fenzza

Quem me acompanha sabe da minha verdadeira paixão e vício por batons! Geralmente não sou do tipo de pessoa que investe rios de dinheiro em maquiagem cara, pelo contrário, sempre estou optando por produtos BBB (bom, bonito e barato). Recebi esse mês, muitos produtos legais de maquiagens nacionais e estou me surpreendendo demais com a qualidade deles. Hoje irei mostrar  meu batom preferido da semana, o Batom Lush Coverage da Fenzza.

Uma das coisas que me chama atenção quando o assunto é maquiagem, são as embalagens. Óbvio que o que importa mesmo é a qualidade e durabilidade do produto, mas na hora de gerar experimentação, é impossível não prestar atenção nesse quesito. 

Quando recebi o Batom Lush Coverage Fenzza, pirei na cor, na embalagem e pelo fato de haver um espelho na tampa do batom, o que garante muita praticidade e dispensa o tal espelhinho de bolso (ainda mais se você for para um balada, se jogue nesse batom gata!).

De acordo com o Fabricante: O batom Lush Coverage proporciona uma cobertura super duradoura e hidratante. Com diferentes tons matte, ele garante uma coloração intensa e acabamento opaco.

A linha se divide em batons cremosos e opacos, mas a minha cor (C2) é bem cremosa e hidratante. Além de fácil aplicação, deixa os lábios com a sensação aveludada, o cheiro é maravilhoso (perfumado) e a pigmentação é realmente incrível. Com apenas uma passada do batom, os lábios ficam com a cobertura impecável. Como vocês já devem imaginar, a durabilidade é inferior aos dos batons mattes, mas observei que mesmo depois de falar, comer e beijar, notei que os lábios ficaram rosados (manchados) com um pouco do pigmento do batom, não é incrível? 

Sinceramente, fiquei absurdamente encantada por essa cor rosa, sem via de dúvidas é um dos rosas mais bonitos que já usei! Se vocês pensavam que ia acabar por ai, se enganaram feio, o  Batom Lush Coverage Fenzza é vendido na Loja Compre Makeup por apenas R$6,90, vocês tem noção? E a vontade de comprar a linha toda?? haha.

E ai meninas, gostaram? Eu estou #inlovetotal por todos os produtos que recebi e estou experimentando, mas esse batom é arraso máximo, não é mesmo? Vocês já testaram os Batons da Fenzza, o que acharam? Um enorme Beijo, Carol  
-
 Meus amores, está rolando o SORTEIO de um SUPER KIT DE MAQUIAGEM lá fan page do Blog. Quer saber como participar? Aperte o Play e vem comigo!!! ♥

16 comentários:

  1. Bem linda essa cor!!

    Bjoss
    www.blogobabado.com

    ResponderExcluir
  2. adoreei esse batom, achei um rosa muito lindo!! os produtos da fenzza são realmente ótimos, ja quero experimentar esse batom.
    beijoos

    http://divadoglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também estou absurdamente encantada pelos produtos da Fenzza!!
      Quanto mais experimento, mais amo!!!

      beijocas amoree

      Excluir
  3. Adoro os produtos da Fenzza! Esse batom é lindo, amei! Se puder, passe lá no meu blog, bjos. http://ceciliamorganamakeup.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é lindo DEMAIS, né?
      estou muitoo apaixonada!!!

      vou passar sim lindona!!
      beijocas!!

      Excluir
  4. Ai Carol que batom mais lindo, fiquei apaixonada por tudo!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    Instagram: @nosolhos
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. A embalagem é uma graça, adorei a cor muito linda sou fã de batons rosa.
    Grande Beijo e aguardo a sua visita no meu cantinho ♥

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou na fase do batom rosa! Não existe coisa mais gostosa do que encontrar opções bonitas e bbb, né? Passarei sim lindona! Mil beijocas! <3

      Excluir
  6. Eu amo batom rosa, achei esse muito lindo =)
    Beijos

    http://jaine-victor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir



 

Visitas

Link-me

BlaBlaBlaCarol

Seguidores