Lançamentos Vult 2013/2014

Quando fui na Beauty Fair, fiquei maravilhada com todos os lançamentos e novidades, mas seria humanamente impossível falar de todos no blog. Como a poeira baixou, andei pesquisando nos meus arquivos várias novidades legais de produtos que foram lançados no final de dezembro e resolvi vir compartilhar com vocês.

Além de possuir uma estrutura maravilhosa, a Vult separou profissionais para que pudesse apresentar os novos lançamentos. Além de mostrá-los para todos os participantes, podíamos fotografar, e é claro, testar tudo. 
Como uma boa jornalista, aproveitei a oportunidade e separei tudo para vocês, vamos conferir de pertinho os maravilhosos produtos da Vult?

Primers Facial Coloridos e Primer Facial Iluminador.

Kit para sobrancelhas da Vult, com pincel, pinça e lápis.
BB Cream com FPS 35
Paleta com sombras e Blush
Sombras unitárias com novas cores embalagens 
Pancake Coloridos para Maquiagem artística

E ai meninas, gostaram? Eu amei os lançamentos e por incrível que pareça, fiquei super curiosa em testar o pancake na cor branca, com o objetivo de fazer base de sombras clarinhas. Qual item mais chamou atenção de vocês? Um enorme Beijo, Carol 











2 comentários:

  1. Fiquei encantada com tantas coisa rs.
    Beijos!

    http://www.blogdapaulinka.com/

    ResponderExcluir



 

Visitas

Link-me

BlaBlaBlaCarol

Seguidores