Lançamento: Coleção de Inverno 2014 - Andarella

Esse mês fui convidada para participar do lançamento da Coleção de Inverno 2014 da Andarella e conhecer em primeira mão as novas tendências da estação. Com o objetivo de resgatar toda a elegância e tradição da mulher contemporânea, os sapatos apostam em uma pegada arrojada e absurdamente linda.

Traduzir os clássicos imortais foi um dos pontos de partida para montar o novo mix da coleção inverno 2014.  A Andarella promete resgatar toda a elegância e tradição da mulher contemporânea. Assim, entram em cena os famosos scarpins, que vêm renovados com saltos finos, baixos e formas alongadas com grande feminilidade. 


As modelagens ganham uma pitada de sedução: tornozeleiras tornam-se fundamentais para esse clima. Os vazados a laser também são pontos marcantes para diferenciar os cabedais. Alguns destaques da coleção:

D’ Orsay: São o que há de mais fashion na coleção. Resgatamos os recortes laterais nos sapatos que comumente são fechados para valorizar a feminilidade dos pés essa mulher antenada e decidida. Sapatilhas, Scarpins, Oxford e OpenBoots tornam-se leves e estilosos com a nova tendência .

Feminino X Masculino: Além disso, a eterna disputa da mulher entre o masculino e o feminino é representada aqui pelos oxfords, que ganham detalhes em materiais diferenciados, como pelo, atanado, croco e verniz, fazendo pacto com as peças de alfaiataria.
Os boots têm uma leitura mais casual e os canos permanecem mais curtos. Os saltos grossos e fivelas pesadas foram incorporados ao estilo.

Sport Chic: O matelaseê voltou com força e harmoniza com modelagens de elásticos, velcros e couros alternativos. Nesse clima o tênis ganha cores e personalidade na coleção.

Animal Prin x Folk: Onças. Pequena. Grande. Colorida. Patchwork. Não vivemos mais sem elas! Assim a coleção traduziu o tema com produtos diferenciados.

Vamos conferir algumas peças da coleção??







Assim será a nova coleção da Andarella, uma mulher , feminina, chic e poderosa. Estou super ansiosa para ver todos esses modelos de perto, principalmente o de salto, como oncinha e milhões de tiras, fiquei simplesmente apaixonada!! Qual o preferido de vocês? Um enorme Beijo, Carol. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário



 

Visitas

Link-me

BlaBlaBlaCarol

Seguidores