Lançamento: Beauty Color lança primeira coleção de esmaltes hipoalergênicos

Sempre que tem novidade da Beauty Color gosto de vir correndo contar para vocês. Quem me acompanha a muito tempo, te total conhecimento do meu amor pela marca e o quanto eles veem me surpreendendo cada vez mais. Nesse ano a Beauty Color começa com um dos lançamentos mais aguardados deste ano: a coleção Turma da Mônica Hipoalergênicos.

A mais nova parceria da marca com a Maurício de Souza Produções, desenvolvida especialmente para jovens que gostam de pintar as unhas com segurança. A coleção é formada por cinco cores e uma base para as unhas, alegres e divertidas: Mônica (vermelho cremoso), Magali (amarelo cintilante), Sansão (azul cremoso), Dalila (rosa cintilante), Penadinho (base setim) e Cebolinha (verde cintilante).

Além de hipoalergênicos, os novos esmaltes da Beauty Color mantêm as principais características da marca: a secagem rápida e a longa duração. O preço sugerido é de R$ 3,95, e os esmaltes podem ser encontrados em farmácias e lojas de produtos cosméticos.

E ai meninas, gostaram? Recebi três lindas cores dessa coleção e estarei mostrando para vocês durante essa semana! Vale a pena ressaltar que já tem mais de nove dias que pintei as unhas e o esmalte está absurdamente impecável, incrível, não é mesmo? Qual a cor favoritas de vocês? Um enorme Beijo, Carol 

4 comentários:

  1. Azuuul s2
    Amei a coleção!
    Beeijo e sucesso pra nós!
    www.marchadasgarotas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/marchadasgarotas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm amei muitoooo, estou usando o verdinho, srsrsrsrs!
      beijocas <3

      Excluir
  2. Não sabia desses esmaltes ainda, me ganharam pela embalagem confesso, mas as cores são lindas tb! Passa no meu blog pra conhecer tb, Se gostar e seguir me dando uma forcinha, sigo tb
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu amei tanto as embalagens quanto a proposta!
      da uma olhadinha no post de hoje, porque eu falei sobre os esmaltes!!!

      mil beijocas amoreeeeeeeeeee

      Excluir



 

Visitas

Link-me

BlaBlaBlaCarol

Seguidores