Esmaltando: Esmalte hipoalergênicos Cebolinha Beauty Color + Películas para unhas Flower Azul - Dailus

Essa semana postei que recebi alguns esmaltes hipoalergênicos da nova linha da Turma da Mônica da Beauty Color, melhor do que apenas falar,  resolvi mostrar para vocês essa experiência maravilhosa. Para deixar tudo ainda mais bonito, experimentei as Películas para unhas da Dailus, vamos conferir?

Falar da Beauty Color é sempre algo surpreendente, quando acho que já estavam bons, se superam e lançam uma coleção melhor ainda. Com uma textura super cremosa e bem pigmentada, a cor é absurdamente perfeita: verde água com reflexos dourados. Por ser cintilante o acabamento fica ainda mais bonito, fácil de pintar e de remover. A secagem é absurdamente rápida e não empelota as unhas. 

Para deixar as unhas ainda mais bonitas, optei por usar uma película maravilhosa com estampa floral. Vale a pena ressaltar que a Dailus simplesmente caprichou e pensou em tudo! Além de ser muito fácil de colar (basta colocar em cima do esmalte úmido e limpar o excesso com acetona) , na hora de limpar é só alegria. O único ponto negativo é ao retirar a película da cartela, senti um pouco de dificuldade, afinal para fazer esse passo precisei do auxílio de uma pinça, mas amei o resultado e achei que super valeu a pena! 

Esmalte hipoalergênicos Cebolinha - Beauty Color - R$ 3,95
Películas para unhas Flower Azul - Dailus - R$8,60  (Compre aqui ou aqui )

Vale a pena ressaltar que essa duplinha dinâmica (esmalte + película) ficou comigo mais de 14 dias em perfeito estado e durabilidade, ou seja, se você também, assim como eu, trabalha muito e não tem tempo de fazer toda a semana as unhas, se jogue nessa opção. 

E ai meninas, gostaram? Eu adorei pelo fato de ser uma opção BBB, fácil de aplicar e o melhor, com uma uma durabilidade incrível!! Vocês já experimentaram essa nova linha de esmaltes da Beauty Color? E das películas da Dailus? Me contem! Um enorme Beijo, Carol 

4 comentários:

  1. Arrasou na escolha do esmalte e da película. Tuas unhas ficaram lindas!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    Instagram: @nosolhos
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada cá, eu gostei bastante tbm!! principalmente pela durabilidade!! :D :D

      beijocass lindona!! :D

      Excluir
  2. ameeei suas unhas! >.<
    ficaram megaaa lindas anjo!
    beeeeijos,
    http://tudonodup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU TBM AMEIII Tata!!!!!!!
      obrigada lindonaaa!!!!!!!!!! beijocas!!!!! <3

      Excluir



 

Visitas

Link-me

BlaBlaBlaCarol

Seguidores