Look do dia: Saia Rodada Preta e Blusa Branca

Sabe quando bate aquela saudade? Revirando o meu arquivo, achei várias fotos da Beauty Fair, as quais ainda não havia postado para vocês. Entre elas achei fotos o meu look do dia mais pedido de todos os tempos, e é sobre ele que iremos falar hoje. 

Quando viajei para São Paulo, fiquei com aquele medo de: vai estar frio ou calor? Acabei optando por ir de saia e levar meia calça, assim poderia decidir de acordo com o tempo! (melhor ideia ever). Aos que nunca foram da Beauty Fair, indico levem uma roupa mais quentinha, porque a feira é realmente muito fria, passei frio no primeiro dia, rs. 

Devido ao frio, optei por uma saia  rodada preta (estilo "colegial") que comprei na promoção (uma preta e uma bege, sou dessas), uma blusa branca com rendinhas (que me lembra o uniforme das Paquitas da Xuxa, né? rs), nos pés usei a minha sapatilha preta cheia de brilhos, outro ponto importante para ir a feira, leve um sapato confortável! <3






Saia: Aquamar | Blusa: Ebay | Sapato: Pontapé | Colar: Presente Dailus |  Relógio: Champion | Batom: O Boticário - Intense 330 

Minhas companheiras de viagem:

Elisa e Paulinha! <3

E ai menina, gostaram? Achei que seria interessante compartilhar com vocês o meu look do dia, e é claro, algumas dicas para a próxima Beauty Fair de vocês, né? Lembrando que a feira acontece em Setembro e esse ano com certeza estarei lá marcando presença mais uma vez! Vocês também??? Um enorme Beijo, Carol! 




10 comentários:

  1. Êêê, linda! Adorei a saia :-)

    Um beijão,
    Dani Germano
    http://www.bloganddressup.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu amooo essa saia, mas acredita que só usei ai???
      vou montar outro look usando-a!! <3
      beijocas

      Excluir
  2. Aii que saia linda!! Adorei

    Bjoss
    www.blogobabado.com

    ResponderExcluir
  3. Que linda, arrasou no look!
    Beijos!
    www.byhoradoblush.com.br
    Instagram:@belamatuliones

    ResponderExcluir
  4. Muito chic vc hein?
    Tá linda!!
    Mas kd vc q sumiu??
    Beijinhos...
    Jana Nogueira| Fanpage| Youtube
    >>Insta @blogjananogueira

    ResponderExcluir



 

Visitas

Link-me

BlaBlaBlaCarol

Seguidores