Vídeo: GlamBox - Drogaria Iguatemi

Postei esses dias na FanPage e no Instagram, alguns itens que havia recebido na minha GlamBlox especial em parceria à Drogaria Iguatemi. Me choveram pedidos para que eu falasse mais sobre a caixinha e produtos e cá estou eu para mostrar tudinho à vocês. Vamos conhecer as maravilhas da GlamBloxAperte o PLAY e vem comigo.


Lista dos Produtos:

Studio 35 - Removedor de Esmaltes Express
Charis Profissional - Ampolas e Queratinas
La Roche-Posay - Protetor  Toque Seco FPS30 / PPD15
La Roche - Posay - Cicaplast Baume B5
Comodynes - Lenços Demaquilantes
Oral B - 3D White
GlamGlow - Máscara Esfoliante
Phebo - Creme para Mãos - Figo da Turquia
Prendedor de Cabelo - Finestra Paris

Garanta já a sua GlamBox aqui e fique por dentro de todas as novidades do mercado dos cosméticos brasileiro e mundial.

E ai meninas, gostaram? Eu simplesmente AMEI as novidades da Glambox e destacaria que o removedor de esmaltes e a pasta de dente são absurdamente sensacionais. Amei tanto a nova Oral B - 3D white que já garanti a minha em tamanho full (140g)!! Vocês já conheciam a Glambox? O que acharam? Mil beijocas, Carol.  
-
Está acontecendo um Sorteio Mega Especial de final de ano aqui no blog, não fiquem fora dessa, venham participar e ganhar esses prêmios incríveis.  

5 comentários:



 

Visitas

Link-me

BlaBlaBlaCarol

Seguidores