Resenha: Lápis Sombra Jumbo da Dailus

Não sei se vocês lembram, mas há algum tempo atrás contei sobre os benefícios do Lápis Jumbo da Nyx e hoje venho mostrar uma opção nacional, excelente, e o melhor, com o custo infinitamente amigo, vamos conhecer o Lápis Sombra Jumbo da Dailus?

Durante a Beauty Fair 2013, havia recebi duas cores maravilhosas em seu lançamento, mas foi durante esse mês que recebi o Must Have de qualquer necessaire que se prese, a cor preta! 

De acordo com o fabricante: "Lápis sombra de alta cobertura e fixação. Não vinca. Apontável."

Sendo altamente pigmentados os jumbos além da praticidade do dia a dia, potencializam a cor da sombra, fazendo-as durar muito mais. Como o nome mesmo diz, o produto pode ser usado puro na pálpebra (como sombra), mas particularmente sou apaixonada pela "base" e uniformização que ele proporciona nos meus olhos.

As cores variam em acabamentos mattes (sem brilho) e acetinados (brilhantes). São dez opções de cores as quais fiquei extremamente encantada por todas, mas confesso ter sentido falta do champanhe/perolado clarinho. 

O lápis sombra preto (número 20) além de ser muito pigmentado e macio, é de fácil aplicação e fixa horrores nos olhos, sem derreter. Usei-o na linha d`água e amei o resultado.

Já  os lápis sombras Rosa (número 06) e Azul (número 12) são um pouco mais complicados de trabalhar, pois achei -os menos macios. A dica é esquentar o produto um pouco na mão, fazendo com que ele fique um pouco mais "aquecido", o que facilita e muito na hora da aplicação. 

Para mostrar o quão pigmentando é (até a cor mais clara), apliquei em um olho apenas o jumbo e no outro usei uma sombra rosinha na mesma tonalidade do Jumbo da Dailus

O Lápis Jumbo da Dailus, custa em média 13 reais e pode ser facilmente encontrado em drogarias e lojinhas on line ou na DebbyShop

E ai meninas, gostaram? O que acharam do Lápis Jumbo da Dailus? Eu amei e já quero ter todas as outras cores, principalmente a branca! Espero ter ajudado vocês com uma opção BBB maravilhosa. Um enorme beijo, Carol. 

2 comentários:

  1. òtima resenha.
    Um ótimo fim de 2013 e um melhor ainda início de 2014. Que você consiga realizar todos os seus sonhos, que nunca falta paz, saúde e alegria na sua vida. Que Deus esteja sempre iluminando o seu caminho.

    http://devaneiosdeuma-adolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada amore!!!!!
      um final de ano maravilhoso pra você! <3
      beijocas amoree!!!

      Excluir



 

Visitas

Link-me

BlaBlaBlaCarol

Seguidores