Resenha: Duo de Sombras Alta Cintilância - Natura Aquarela

No mês de Dezembro, a Natura lançou a coleção Natura Aquarela As Cores da Pintura Brasileira, com produtos inspirados nas obras do Movimento Modernista Brasileiro. A nova linha traz os brilhos, os tons e as texturas que são a cara do nosso verão. Fiquei encantadíssima com a coleção, mas confesso que me apaixonei muito pelos duos de sombras, e é sobre isso que iremos falar hoje.

Pela primeira vez na linha Natura Aquarela, os duos de sombras são feitos um a um de forma artesanal e unem alta cintilância com cores intensas, como roxo, verde, azul e as clássicas marrom, dourado, preto e rosa Eles podem ser aplicados tanto com o pincel seco ou molhado (para intensificarmos as cores).

De acordo com o fabricante: "Cores incríveis e luminosas, além de excelente pigmentação e acabamento. Sua fórmula permite dois tipos de uso, com pincel seco com acabamento e cores mais suaves, ou com pincel molhado, com cores mais fortes e metalizada."

Duo de Sombras Alta Cintilância - Cor: Manifesto: Mesmo sendo o duo mais suave, as cores são absurdamente pigmentadas e macias. A cor branca tem reflexos prateados e o verde partículas douradas, o que faz com que a sombra fique a cara do verão (adoro).

Duo de Sombras Alta Cintilância - Cor: Original: Sem via de dúvidas a sombra rosa é a minha favorita da vida! Quando a vi, achei nada usável mas quando apliquei na pálpebra fique absurdamente encantada. Nunca vi uma sombra tão maravilhosa na minha vida. O fundo é rosa, mas contém reflexos lilás. Já a preta também não fica para trás, se você procura uma sombra pigmentada com um fundo preto e micropartículas de glitter prata, esse duo é para você.
Duo de Sombras Alta Cintilância - Cor: Moderno: Se fosse para escolher algo clássico e 100% usável, indicaria o duo Moderno. Além das cores se harmonizarem muito, são suficientes para fazer um esfumado bonito com acabamento impecável.


Obs: Usei o duo Moderno para fazer a maquiagem do vídeo abaixo, aperte o play e veja como ficou.


Os  Duos de Sombras Alta Cintilância da Natura Aquarela, possuem cinco lindas opções de cores, custam R$34,90 e podem ser encomendados com a sua consultora Natura ou através do site (compre aqui). A coleção está absurdamente incrível e confesso nunca ter visto sombras da marca com tanta qualidade e pigmentação #inlovetotal. Lembrando que além de serem fácil de aplicar a duração é absurdamente incrível!!! 

E ai meninas, gostaram? Depois que as recebi não uso outra coisa e é tiro e queda, não há quem não me pergunte o nome das sombras. Vocês já testaram as  Duo de Sombras Alta Cintilância da Natura Aquarela? O que acharam? Um enorme Beijo, Carol  

2 comentários:

  1. Amo os produtos da Natura, e esses parecem ser ótimos!
    Bjs

    roberttasouzza.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm amoo, mas confesso que estou apaixonada por essas sombras, em especial pela rosinha! <3
      mil beijocas Rô!! <3

      Excluir



 

Visitas

Link-me

BlaBlaBlaCarol

Seguidores