Resenha: Creme Hidratante para os Pés - Arte e Sedução

Sempre sofri de ressecamento nos pés, como sou 100% teimosa e vivo andando descalço, esse problema é algo que nunca me deixa, nunca, rs. Desde que voltei da Beauty Fair, estou usando o Creme Hidratante para os Pés da Arte e Sedução e garanto que a minha vida mudou.

Quando recebi o creme de Hidratação Intensa da Arte e sedução, fui logo torcendo o nariz. Achei que fosse ser algo bem cheirosinho e para a minha surpresa, o produto possui um cheiro bem forte (me lembra Vick)., mas como vocês sabem que não me deixo levar pelas primeiras impressões, fui testar o bendito creme para os pés e para a minha surpresa, me apaixonei perdidamente!

Sendo bem fluido, o creme é bem fácil de espalhar, seca muito rápido e não deixa aquele aspecto "melequento" nos pés, sabe? Além de hidratar muito, por ser a base de mentol, o produto quando entra em contato com os pés deixa uma sensação refrescante, o que simplesmente amo!

De acordo com o fabricante: "Formulado com uma equilibrada mistura de emolientes naturais Lanolina e Alantoina, o Creme Desodorante para os pés Arte Sedução, deixa os seus
pés com uma deliciosa sensação de frescor e textura aveludada."

Dica: Como vocês podem repara o pote com o creme vem 250ml e é muito difícil de ser transportado, como utilizo todos os dias, tive uma ideia que facilitou e muito a locomoção do produto. Separei um recipiente bem menor, depositei o creme e agora posso transportá-lo para qualquer lugar dentro da minha necessaire. Vamos ver como ficou??

Aos interessados, o site oferece todos os pontos de vendas que estão espalhados pelo Brasil. 

E ai meninas, gostaram? Eu simplesmente amo esse produto e não poderia deixar de compartilhar com vocês. Já testaram os produtos Arte e Sedução? Um enorme Beijo, Carol 

8 comentários:

  1. Confesso, que só por essa embalagem já adorei, achei uma gracinha... haha.
    Adorei o post.
    Beijos

    www.frescurasdemulherzinha.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você gostou da embalagem, garamto que vai amar ainda mais o produto em si! Ele é maravilhoso demais!!!!
      Beijocas grazi!!! S2

      Excluir
  2. Super dica... adorei a dica.
    Beijo
    Boa quarta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele realmente é muitoooo bom!!! Você vai amar muitoooooo!!!!
      Beijocas dani s2

      Excluir
  3. Acho que a maioria das mulheres não cuidam dos pés como deveriam pois pensam que ninguém repara, Dica: 90% do homens gosta de pezinhos cuide bem dos seus, tenho amigos que fala que pé feio é broxante.
    Outro creme legal e barato é um da avon foot works para pés extra secos, funciona muito bem, mas se quiser dar uma turbinada na hidratação, passa o hidratante de noite enrola plastico filme coloca um meia e dorme com ele. De manha é só retirar o plastico, os pés vão estar lindo.
    Outra dica, é sempre, sempre mesmo passar hidratante!

    Bjus meninas.
    Kawana
    http://euqueroeupossoemagrecer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. exatamente isso Ka!!!!
      é complicado mesmo, as vezes esqueço muitas vezes do cuidado, mas é extremamente importante!! Depois de conhecer esse creme para os pés, não quero outra vida, sério!!!
      obrigada amore!!!!!!!!!!!
      mil beijocas!!!!

      Excluir
  4. kkkkkkk desculpa os erros não li antes de postar o comentário

    ResponderExcluir



 

Visitas

Link-me

BlaBlaBlaCarol

Seguidores