Look do dia: Fashion Rio 2013 - Short Dourado + Sandália de Oncinha

O look do dia de hoje é super especial, afinal foi usado no Fashion Rio 2013. Fui convidada para assistir ao desfile da R.Groove (a qual fiz vlog e mostrarei para vocês em breve), graças a minha amiga Carol, que recebeu da linda Dani Germano, que nos proporcionou essa noite muito especial! 

Para o Fashion Rio, resolvi estrear meu short dourado, que havia comprado faz tempo, mas nunca achava a ocasião adequada para usar. Como blusa, escolhi uma de manga comprida, transparente e com fecho de spikes #sóamor, lembrando que já usei-a aqui. Nos pés também resolvi ousar e me jogar nessa sandália de oncinha (ela tem "pelinhos" no salto, é absurdamente linda), que é da mesma série,"comprei mas não usei",rs. 

Como acessórios, escolhi pulseiras em forma de "courinho", uma bolsa preta básica com alça de argolas e brincos compridos (já que não estava usando cordão). Agora chega de Bla Bla Bla e vamos conferir o look completo?

Short: Marisa | Blusa: C&A | Sandália: Mr. Cat | Bolsa: Top&Cia | Acessórios: Top&Cia | Relógio: Champion

Como maquiagem, optei por um olho poderoso com muito glitter (preto), iluminei o canto interior dos olhos com um pigmento perolado que tem reflexos dourados e nos lábios me joguei no meu batom vermelho favorito ( 330 - O Boticário).

E ai meninas, gostaram? Eu gostaria muito de agradecer à Dani e a Carol, por terem me proporcionado esse dia incrível. Fiquem ligadas que o Vlog estará no ar em breve. Um enorme Beijo, Carol 

10 comentários:

  1. Look liindo!! Amei o short!
    -Seguindo aqui!!
    Beijocas

    roberttasouzza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. arrasou, adorei o looks, ficou show *-*

    http://devaneiosdeuma-adolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lindaaa, arrasou no look!!
    Beijoos lindaa*-*
    www.alinemuchiut.com

    ResponderExcluir
  4. linda!
    Muito fofo seu blog!
    estou te seguindo, se quiser dá uma passadinha no meu.
    Bjkas
    http://renataarpinii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. woool adorei o look Carolzita, principalmente o short e a sandália, tenho uma blusa com essa estampa do short, mtoooo ouro rsrsrsrs adorei =)

    Bjão linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uhauahauahaua muitoo, né? adoroooooooooooo!!!!
      mil beijocas tHA!!!!

      Excluir



 

Visitas

Link-me

BlaBlaBlaCarol

Seguidores