Conhecendo Produtos Moroccanoil no Salão Perfil Carioca

Uma das coisas que mais gosto de fazer nos cabelos é testar produtos novos e bons. Como havia mostrado para vocês o meu querido Ângelo já havia testado alguns produtos Moroccanoil no meu cabelo, mas dessa vez fiz o tratamento inteiro usando a linha com a profissional Brisa Almeida. Se você acha que meu dia terminou apenas ai, se enganou, depois de todo o tratamento, o profissional Tom Souza reproduziu um belíssimo penteado que foi usado na semana de moda em Nova York, chiqueza máxima, né?!?! Agora chega de BlaBlaBla e vamos assistir tudo? Aperte o play e vem comigo!! 



Vamos conferir as fotos?

Produtos Moroccanoil usados no meu tratamento
A linda e querida Brisa Almeida
Resultado final do super penteado realizado pelo profissional Tom Souza
Não podia faltar foto com o querido Ângelo, que já é presença confirmada aqui no Blog, né?
Brisa, Si, Mari, Andressa, Tom

Salão Perfil Carioca possui cinco unidades espalhadas pelo Rio de Janeiro, porém no meu caso fui na do Shopping Nova América. Quem quiser entrar em contato com a empresa, basta ligar para (21) 3278-6767 | (21) 23033598 e agendar o melhor horário para ficarem lindas e poderosas. 

Vale a pena ressaltar que nos próximos dias 20,21 e 22 de Novembro o Salão Perfil Carioca está realizando a promoção "Dias de Beleza" com vários tratamentos e preços incríveis, não percam!!!!

E ai meninas, gostaram de conhecer os produtos Moroccanoil e aprender as técnicas desse penteado super ousado e diferente? Eu amei conhecer melhor a Moroccanoil e é claro esses incríveis profissionais!!! Vocês já testaram os produtos Moroccanoil? O que acharam? Um enorme Beijo, Carol. 



2 comentários:



 

Visitas

Link-me

BlaBlaBlaCarol

Seguidores