Resenha: Tônico Adstringente Controle do Brilho - Nivea Visage

Mostrei para vocês no vídeo de acabados do mês  o Tônico Adstringente Controle do Brilho da Nivea Visage, como havia mencionado, gostei tanto que acabei comprando outro (antes mesmo que acabasse), como uma boa seguidora de regras de beleza (principalmente a de cuidados com a pele), estou quase acabando o segundo, aproveitei e vim correndo resenhá-lo para vocês antes que chegasse ao fim.

Tônico Adstringente Controle do Brilho da Nivea Visage, foi um super achado quando assunto em questão é controlar o brilho da pele de forma suave e eficaz. Como vocês vocês sabem, possuo a pele muito oleosa e sensível e é difícil achar um produto que se adapte a  pele sem que a irrite. O interessante é que a linha Visage também contém o Adstrigente específico para quem tem pele normal e seca.

De acordo com o fabricante: "O Tônico Adstringente Controle do Brilho é indicado para finalizar a limpeza diária da pele. Remove as impurezas, limpando e desobstruindo os poros, os resíduos da maquiagem e impurezas diárias.Contém ativo regulador do brilho, com extrato natural de erva limão e arroz."


Possuindo uma embalagem bem prática, o produto contém 200ml e se usado corretamente, 2x ao dia, dura pelo menos cinco meses, o que acho bem "ok". O cheirinho é tradicional dos produtos da Nivea, algo que adoro!

Aos que não sabem o que é um Tônico Adstringente, nada mais é do que um complemento de na hora da finalização dos cuidados com a pele. O produto tem o papel de retirar as impurezas, limpando, desobstruindo os poros e os resíduos deixados pela maquiagem. No caso do Tônico Adstringente Controle do Brilho - Nivea Visage, ele ainda serve para controlar o brilho da pele.

Modo de uso: Depois de retirar a maquiagem com um demaquilante, lavo e seco bem o rosto, em seguida aplico o  Adstringente em uma rodela de algodão e aplico delicadamente por todo o rosto (por ser bem fluido, cuidado nessa hora para não derramar muito produto no disquinho de algodão).

O  Tônico Adstringente Controle do Brilho da Nivea Visage, tem o preço médio de 19 a 27 reais e pode ser encontrado facilmente em Drogarias, Perfumarias e nas Lojas Americanas. Fiquem de olho, pois a Nivea tem lançou um kit promocional aonde os três passos de limpeza (sabonete, tônico e gel hidratante) estão saindo à R$48 reais.

Falando nisso..
Vocês já viram o vídeo aonde mostro todos os meus produtos acabados do mês? Dou várias dicas, inclusive falo do Adstringente da Nivea, vamos conferir? Aperte o PLAY e vem comigo.


E ai meninas, gostaram? Não preciso falar que adoro o Tônico Adstringente Controle do Brilho da Nivea Visage, né? Tanto que já usei dois e dei um para a minha mamy, super indico para vocês que assim com eu tem a pele oleosa e sensível, e precisam que seja suave e eficaz. Vocês já testaram o Tônico da Nivea, o que acharam? Um enorme Beijo, Carol  

10 comentários:

  1. Valeu a dica, tenho a pele oleosa, e aquele brilho é um horror! Usava o tônico da L'Oreal, mas acabei substituindo pelo uso de um sabonete indicado pelo dermato.

    Bjos,
    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  2. eu nunca usei o da L`Oreal, mas confesso que é o próximo que quero testar (quando o da Abalô acabar), você não curtiu não???

    mil beijocas Mony.

    ResponderExcluir
  3. Adoro os produtos da Nivea.
    http://maquilhagemesmalte.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica dese produtinho. Antibrilho, adstringente e tônico.
    TDB!!!!
    Beijinhos
    Blog Jana Nogueira| Fanpage| Twitter| Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele é muito bom!!!
      você vai amarrrrrrr!!!!
      beijocas janinha!!

      Excluir
  5. Comprei um tônico uma vez da Nívea que detestei... Ele não limpava absolutamente nada, até o da Avon era bem melhor!
    Depois passei a usar o da Neutrogena que rende muuuito porque você usa pouquíssimo e limpa bem, aí me apaixonei e desde entõ não largo mais rs!
    Quem sabe um dia experimento esse da Nívea e tiro essa má impressão que a marca me passou...
    Beeeijo

    www.angelicabove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poo eu amoo o da Nivea, já usei 2 inteiros, rsr! Estou com muitaa vontade de testar também o da Neutrogena! Eu super indico esse da nivea, aconselho que você eia antes de comprar, como eu disse, tem vários tipos diferentes, cada um para um estilo de pele!
      um enorme beijo lindona!

      Excluir
  6. Oii, tudo bem? comprei este mesmo tônico só que queria saber se ele precisa enxaguar? e depois é sempre bom passar um hidratante né? um beijo!

    ResponderExcluir



 

Visitas

Link-me

BlaBlaBlaCarol

Seguidores