Resenha: Pó Compacto HD - Verídica It

Postei há algum tempinho no blog que havia recebido o Pó Compacto HD da Verídica It, desde que recebi não paro de usar. Já que o produto não sai da minha necessaire, vim mostrar para vocês o quão incrível ele é.

Nunca havia testado nenhum pó em HD (High Definition), a não ser o corretivo HD da Koloss. Segundo a marca, a atribuição  HD é derivada da tecnologia usada atualmente nos programas de TV, conhecido mais como HDTV, que deixa as imagens em alta definição. Com o uso dessa tecnologia nos programa de TV foi possível notar facilmente as imperfeições naturais ou o excesso de maquiagem nos artistas que atuam na mídia como se a imagem estivesse ampliada em uma lupa. Com o uso do Pó Compacto HD é possível manter a cobertura da pele com aspecto natural mesmo sob as câmeras de alta definição.

De acordo com o fabricante: O Pó Compacto HD (High Definition) Verídica It é de textura sedosa e exclusiva, com partículas micronizadas. De fácil aplicação, promove suave cobertura de efeito natural e translúcida. Com toque aveludado, transforma sua aplicação sobre a pele em um agradável gesto. Sua fórmula contém agentes como vitamina E, que nutre e hidrata a pele.A aplicação do Pó Compacto HD resulta em efeito mate e natural, reduzindo os pontos luminosos da face. É perfeito para todas as produções, principalmente em fotos e filmagens de alta resolução.

Com uma embalagem que abre 180°, o pó tem um cheirinho de talco maravilhoso e uma esponjinha de pano, o que adoro. O toque é muito aveludado e me fez lembrar do Pó Compacto Extra Lasting da Avon. Diferente como diz o fabricante, não achei que ele tem efeito "translúcido", pelo contrário, pigmentou bastante a minha pele, creio que foi por esse fato que passei a usá-lo mais, como tenho algumas bases em tonalidades "erradas" e sou muito branquela, o pó consegue uniformizar todo o tom da minha pele. 

O efeito realmente é matte, o produto consegue deixar a base 100% opaca, mas senti que não segurou por muito tempo a oleosidade de todo o rosto. No questão "HD", percebo que quando o utilizo, principalmente para fotos, o meu rosto fica parecendo "boneca de porcelana", adoroo! Agora chega de Bla Bla Bla e vamos ver como o produto funciona?

Pele Pronta -  base + corretivo + pó 
Maquiagem Completa
O Pó Compacto HD da Verídica It possui quatro tonalidades e a minha é a 02 (Rosada Clara). O produto pode ser encontrado em lojas especializadas, farmácias, drogarias e por meio da loja virtual Bela It. O Preço sugerido é de R$13,70.

E ai meninas, gostaram? Mais um produto BBB nacional, de maquiagem boa e acessível a todos. O que acharam do Pó Compacto HD da Verídica It? Já testaram algum produto da marca? Eu estou amando conhecer a marca!!! Um enorme Beijo, Carol 

7 comentários:

  1. Nossa deve ser otimooo, adoreei!!
    Beijoooooos *-*
    http://www.alinemuchiut.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele é demais mesmo Line, eu amoooooooooooo muito!!
      rsrs!

      beijocas <3

      Excluir
  2. Nossa gostei demais da sua resenha, deve se bom mesmo!

    http://taisoliveirablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Vou experimentar e o valor é super bom..


    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Oii Carol, nossa realmente é pó bacana e com um precinho super atrativo, isso q nós gostamos né kkk #adorei !!

    Super bjão gatona =)

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei bastante do pó compacto foi o único que ficou bom na minha pele já que sou negra ficou perfeito

    ResponderExcluir



 

Visitas

Link-me

BlaBlaBlaCarol

Seguidores