Resenha: Pó Compacto Bronzeador - Super Natural Sun - Maybelline

Uma das coisas que mais me incomoda em mudanças de estações, é a minha brancura do inverno, rs. Como vocês sabem, sempre tento adaptar bases e s, mas depois de conhecer o Pó Compacto Bronzeador, minha vida mudou literalmente e é sobre ele que iremos falar hoje, conheçam o Pó Compacto Bronzeador - Super Natural Sun - Maybelline.

Depois que descobri as maravilhas desse tipo de produto (Pó Bronzeador) não paro de usar, não importa a estação, ele sempre está presente no meu dia a dia. 

De acordo com o fabricante: "Pó compacto que proporciona um efeito bronzeado natural. Sua fórmula não comedogênica deixa uma cobertura homogênea sem tapar os poros."

Acho a textura um pouco mais "seca" dos demais pós que possuo, em um tom marrom avermelhado, bem frio, não possui partículas purpurinadas, mas sim um brilho acetinado que consegue dar um glow incrível na pele. A durabilidade é ótima, melhor que muitos blushs que tenho, consigo ficar mais de 6h com ele intacto no mesmo lugar.

Aos que pensam que uso-o apenas para deixar a pelo com uma aparência mais "bronzeada", se enganaram, faço contorno no rosto, no nariz e uso  principalmente para marcar e esfumar o côncavo. Vamos conferir como ficam as aplicações?

Contorno do rosto, nariz e marcação do côncavo.
Na cor 22 True Sun, o Pó Compacto Bronzeador - Super Natural Sun - Maybelline custa em média 15 reais e pode ser encontrado facilmente em  podem ser encontrados facilmente em  quiosques da Maybelline, supermercados, Lojas Americanas, nas melhores Drogarias do Brasil ou aqui

E ai meninas, gostaram? Além de ser maravilhoso, o produto rende bastante, tenho-o há dois anos e ainda não apareceu o fundinho. O ponto negativo é a embalagem, que assim como a do Pó Compacto Super Natural, quebra com muita facilidade, ainda mais se transportarmos o produto, mas por menos de 20 reais, acho que vale super a pena, né? Fica a dica para quem quer entrar com o pé direito e arrasar no Verão. Um enorme beijo, Carol 

6 comentários:

  1. Gostei, achei que deixou super natural a pele!

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu adoro esse produto, além de ser ótimo, posso ir construindo camadas, sabe?
      super indico quem quer ter um pó bronzer BBB!
      BEIJOCAS Bellinha!

      Excluir
  2. Tenho que testar, adorei.
    beijinhos fofos <3
    http://maquilhagemesmalte.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Adorei, baratinho ne, e parece mt lindo!
    Vim conhecer seu cantinho, lindo.. te convido a conhecer o meu tb.. bjo
    http://www.primaverafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Flor Tudo bem ? Bom gostei muito do seu blog linda adorei seus post's já estou seguindo viu te convido á conhecer também meu blog e segue de volta por favor ? Obrigado Lú
    http://www.simpleseperfeitaluanathaiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ótima resenha. Visita meu blog http://taiisfreitas22.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir



 

Visitas

Link-me

BlaBlaBlaCarol

Seguidores