Resenha: Hidratante Labial Med Protection + Nivea Fruity Shine

Como sempre falo com vocês, não faço louca com produtos que tenham uma validade mais reduzida, afinal, maquiagem estraga e não gosto de usar as coisas quando vencidas, principalmente produtos de cuidados com a pele. Na resenha de hoje, venho mostrar os meus dois hidratantes labiais do momento. Sim, são da mesma marca mas apresentam propostas diferentes, vamos conferir?

Vou começar a falar do meu preferido, o Nivea Med Protection, contendo proteção FPS 15, o lipbalm é aconselhado para lábios sensíveis e bem ressecados, a hidratação é visível e a curto prazo. Sempre que quero utilizar algum batom matte, bem sequinho, passo o produto logo assim que acordo e reaplico na hora que vou fazer a make, e pronto, consigo obter o resultado esperado, lábios hidratados em pouco tempo. 

Com uma embalagem prática, o produto não acrescenta cor ao lábios, mas tem um gostinho agradável e refrescante de menta. 

De acordo com o fabricante: "Sua fórmula é enriquecida com Bisabolol, Óleo de Gérmen de Trigo e Vitamina E, que suavizam os lábios secos, enquanto sua camada de proteção inivisível previne o ressecamento. Proporciona cuidado intensivo e de longa duração. 
Contém FPS 15, protegendo contra raios solares UV."


Já o Nivea Fruity Shine, comprei pela uma proposta diferente, pois além de hidratar os lábios, o lipbalm pigmenta dando um leve toque "avermelhado saudável". Achei essa ideia genial, tanto para ser usado naqueles dias que não estamos com muita vontade de usar maquiagem, mas não queremos ficar com aquela cara de "morta". Outro caso que achei interessante foi  na praia, aonde além de proteger os lábios (devido ao FPS10), ficamos com os lábios coradinhos, quer coisa melhor?

O cheirinho é maravilho e tem gosto de morango. Como podem perceber, o Nivea Fruity Shine é um pouco mais "molinho" do que o Med Protection, o que de fato não me incomoda, mas temos que ter um cuidado a mais na hora da aplicação, tomando cuidado para não quebrar a bala do produto.

De acordo com o fabricante: Sua nova fórmula contém ingredientes hidratantes como Óleo de Amêndoas e de Jojoba e Manteiga de Karité, enquanto extratos de frutas e pigmentos brilhantes proporcionam uma cor natural avermelhada aos lábios.  Além disso tem FPS 10, que protege contra os raios solares UV.


Ambos os Hidratantes custaram R$8,00, os produtos podem ser encontrados facilmente em supermercados, Lojas Americanas e nas melhores Drogarias do Brasil.

E ai meninas, gostaram? Eu simplesmente amo, os meus estão no finalzinho, realmente uso diariamente e adoro o resultado! Lembrando que é muito importante cuidamos da pele e dos lábios, principalmente no verão, então fica ai a dica para vocês manterem os lábios bonitos e é claro protegidos. Um enorme Beijo, Carol 

9 comentários:

  1. Acredita que eu nunca usei, mas sempre vejo as meninas falando bem :)
    Beijinhos
    Não esqueça de participar do sorteio em meu blog!!
    Participe do Sorteio|Blog Jana Nogueira| Fanpage| Twitter| Youtube

    ResponderExcluir
  2. Tenho um hidratante labial também, mas é comum sabe ? Ashuashua :D
    Pois é, e deixa os lábios bem brilhosos, lindo ! Faz grande diferença ! Curte minha page do facebook ? Bejos :*
    miss-teensami.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu adoro! o próximo que quero testar é o de mel!!!
      obrigada lindona!! beijocas

      Excluir
  3. Acho uma graça as embalagem e o cheiro que é muito bom. São muito bons. bjosss
    http://makeupnoww.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm amoooooooo!!!!
      com certeza será um item que quando acabar vou comprar de novo <3
      beijocas

      Excluir
  4. Amo o MED Protection!!! *--*
    http://saltoaltodamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa, já estou procurando pra comprar.
    Nos visite: Estou começando agora. Bjs
    http://blogdegarotasmimadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir



 

Visitas

Link-me

BlaBlaBlaCarol

Seguidores