Resenha: Delineador em Gel - Verídica It

Como havia mostrado à vocês o Pó Compacto HD da Verídica It, continuei testando os produtos da marca e estou simplesmente adorando. Dessa vez vim resenhar para vocês o Delineador em Gel, que além de ser super prático e barato, dura horrores nos olhos, vamos conhecê-lo de pertinho?

Com o intuito de ser algo simples e prático a Verídica It não ficou para trás em seu lançamento. Seguindo o modelo de delineadores em gel, os quais vem com pincel no própria tampinha do produto, a marca caprichou na elaboração do delineador.

De acordo com o fabricante: "O Delineador em Gel tem excelente cobertura. Realça e valoriza os traços dos olhos, tornando-os mais sensuais e expressivos, proporcionando volume aos olhos."

Por ter muitos delineadores em gel nesse formato de embalagem (porém todos coloridos), percebi que o da Verídica It é o mais fininho e duro de todos eles. Além de deixar o traço mais preciso, consigo fazer o delineado de gatinho mais definido. 

A pigmentação no começo me preocupou muito, como vocês podem reparar o potinho vem bem cheio, até a boca, fazendo com que se mau lacrado fique um pouco "seco" e duro. Quando o abri ele estava exatamente assim, então fiz a técnica do banho maria e o resultado foi surpreendente. Além de ter pigmentado a cor, o produto seca muito rápido e consegue ficar nos olhos o dia inteiro sem escorrer.

Sendo fácil de aplicar, o resultado é  realmente incrível, adoro! Como contei à vocês, tenho vários delineadores em gel, mas esse é o meu preto favorito! O outro que tenho é do ebay, além de muito molengo a cor não é intensa e o bendito escorre muito, então só o utilizo para fazer bases de sombras escuras, na pálpebra.

Agora que vocês já conheceram tudo sobre o Delineador em Gel da Verídica It, que tal conferir como ficou o resultado final?


O  Delineador em Gel da Verídica It, possui duas tonalidades (preta e azul) o preço varia de 21 a 19 reais.

E ai meninas, gostaram? Como disse, adoro e podem perceber que o meu já desceu bastante do potinho, desde que recebi não paro de usar! Vocês já testaram esse delineador da Veridica It? Um enorme Beijo, Carol  

6 comentários:

  1. Adorei e super barato. bjosss

    http://makeupnoww.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito bonito :) Adorei liner en gel :)

    Adorei seu blog muito lindoo e já estoou seguindo.Retribui por favor www.gabusiek.blogspot.com.

    ResponderExcluir
  3. Também to amaaaaando! Muito bom msm :)
    Bjss, amoreee!
    cadeomeupincel.com.br

    ResponderExcluir



 

Visitas

Link-me

BlaBlaBlaCarol

Seguidores