Lançamento: Sapatilhas Puket em parceria com a Fruittella

No mês de Outubro, a marcar Puket está promovendo uma ação muito especial. Em parceria com a marca Fruittella, foram desenvolvidas cerca de cinco mil pares de sapatilhas que além de serem confortáveis, apresentam um designer encantador, em formatos de balinhas, e o melhor, possuem cheirinho de Fruittella!! 

Na compra de produtos Puket, os consumidores ganham uma caixa com dez balas Fruittella Swirl e ainda tem a oportunidade de participar do concurso aonde deverão preencher um cartão com a seguinte pergunta: "Qual seu maior sonho?". Os criadores das quatro melhores respostas levarão para casa um baleiro personalizado recheado de balas Fruittella, não é o máximo?

E ai meninas gostaram? Eu achei muito interessante a ideia, e o melhor, estou super apaixonada pelas sapatilhas com cheirinho de uma das balas que mais lembram a minha infância, a Fruittella, adorooo! Ainda há tempo de aproveitar a promoção e participar do concurso! Boa Sorte a todos, um enorme Beijo com cheirino de Fruittella, Carol  

5 comentários:

  1. Ai que lindinha a sapatilha e só de imaginar o cheiro dá vontade de comer as balinhas, rs
    Beijinhos
    Não esqueça de participar do sorteio em meu blog!!
    Participe do Sorteio|Blog Jana Nogueira| Fanpage| Twitter| Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. da muitaaaaaaaaaa vontade de comer mesmo!! hahahahahaha mas ele enviaram varias balinhas então as sapatilhas estão inteiras (ainda), rsrs!
      beijocas <3

      Excluir



 

Visitas

Link-me

BlaBlaBlaCarol

Seguidores