Vlog: Lançamento Coleção Primavera/verão 2013 Bless + Inauguração Granado Plaza Shopping Niterói

Como postei essa semana no look do dia, fui convidada para acompanhar de pertinho o Lançamento da Coleção Primavera/Verão da Loja Bless na unidade de Niterói. O evento foi super legal sem contar nas peças maravilhosas, as quais piramos, né?? Já que estávamos em Niterói, a noite fomos no inauguração da loja Granado do Plaza Shopping. Como prometido, fiz um vlog bem legal para vocês mostrando todos os detalhes do nosso dia, vamos conferir? Aperte o Play e vem comigo!!


Vamos conferir algumas fotos??

Loja Bless







Pharmacia Granado 














E ai meninas gostaram? Eu simplesmente amei passar esse dia especial com as amigas e conhecer tanto a nova coleção da Bless quanto à inauguração da Pharmácia Granado. Os produtos comprados nesse dia entrarão no vídeo de comprinhas do mês!! Fiquem de olho, um enorme Beijo, Carol  
-

Meus amores, está rolando o SORTEIO de um SUPER KIT DA VULT lá fan page do Blog, vamos participar? 

16 comentários:

  1. Se eu gostei, eu me apaixonei, quero ir no próximo viu, pegarei as barcas e tô chegando por aê,rs,Bjks
    Monica Miranda
    Blog Fofocas de Beleza
    http://fofocasdebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso!!!!!!! mas nós não moramos em Nikity não monyyy!!! nós somos do Rio mesmo!! rsrs!
      beijosssssssssss

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Amei seu vlog ficou show, como eu queria poder participar desses eventos com vocês, mas não tenho companhia então acabo não indo, sozinha é muito chato rsrs, fico esperando os seus vídeos pra ver como foi, adoro seu blog sempre estou por aqui vendo as novidades, muito sucesso pra você, ah exclui o outro comentário pq eu tava no perfil errado rsrs,bjs sua linda

    http://dicascoisasdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii lindonaa!!
      Poxaaa que bobeiraa!! na proxima vez vá com a gente!!!! nesses encontros, sempre conhecemos pessoas muuitooo legais, você vai amarrr!! Em outubro vamos fazer um encontrinho, já está convidada!!!!

      beijocasssssss

      Excluir
    2. Vou aceitar sim flor, vou deixar meu email assim quando tiver alguma coisa me avisa se eu não estiver trabalhando eu vou com vocês, roseneves80@yahoo.com.br bjs

      http://dicascoisasdemulher.blogspot.com

      Excluir
  4. Muito lindo, tudo muito chique. Amei as fotos, as roupas, tudo. Seguindo! :*

    ericagirlfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaaaaaaaa Erickinha!! fiicoo muito feliz que tenha gostado, eu tbm ameiiiiiiiiiiiiii esse dia!!
      muito obrigada pelo carinho, viu???
      super beijooooooooo

      Excluir
  5. ahh pena que nao pude ir. Adorei o vlog, quero maisssss! bjoss
    www.monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá linda, tudo bem??
    Te conheci na Beauty Fair! Adorei te conhecer e seu blog é lindo!

    To seguindo seu blog e curtindo sua fanpage.
    Depois passa no meu! ;)
    Um beijo
    www.intervaloup.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oba lindona, vou passar no seu agora!!!!!
      muito obrigada linda!!
      beijocasssss

      Excluir
  7. Oi flor tudo bem?
    nos conheçemos na Beauty Fair no stande da Salon Line, amei tudo por aki viu!!!!
    e ja to participando!!
    grande beijo!!!
    Annynha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ebaaa, lembro de você lindaaaaa!
      estou lhe add aqui, viu?????/
      mil beijosssssss

      Excluir
  8. Oi querida, te conheci na beauty fair, entramos no mesmo grupo no stand da Dailus.
    Passei para conhecer o seu blog e adorei já estou seguindo.
    bjsss
    www.olhinhosdacaju.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi amoooooorrr, claroo que lembro de ti, vou lhe add aqui também, viu?
      mil beijooooo s2

      Excluir



 

Visitas

Link-me

BlaBlaBlaCarol

Seguidores